Se passaram dois dias desde o ocorrido com S/n,tudo havia voltado ao "normal". A alcatéia ainda queria matar Void, pois ele ainda era uma ameaça, Scott não gostava nenhum pouco da ideia de saber que sua irmãzinha estava namorando Nogtsune,mais ele também não queria que S/n ficasse brava com ele então ele não sabia o que fazer. Agora S/n estava caminhando para sua aula de matemática,depois do sequestro as coisas voltaram ao normal,a alcatéia queria matar Void mais estavam refletindo sobre isso depois sobre o que Deaton havia dito a eles e sobre como Void estava agindo. E também Void durante esse tempo não havia aprontado nada,mais a alcatéia tava alerta sobre ele. Nesse momento S/n estava indo pra sua próxima aula até que alguém acaba esbarrando nela,a pessoa não havia parado pra pedir desculpas e não se dava pra ver quem era.
- Olha por onde anda. - S/n fala bufando um pouco irritada.
- Falando sozinha? - Stiles pergunta.
- Não. Alguém esbarrou em mim. - S/n fala.
- Sério? Eu tava do seu lado e não vi ninguém. - Stiles fala.
- Tava? - S/n pergunta perdida.
- S/n você tá bem? - Stiles pergunta estranhando o comportamento da garota.
- É eu tô,tava só brincando. - S/n fala rindo nervosa.
Stiles apenas assente mesmo ainda desconfiado. Os dois entram na sala de aula e se sentam em seus devidos lugares,eles mal se sentaram e o treinador foi até eles.
- Senhorita McCall? - O treinador fala.
- Sim treinador? - S/n pergunta.
- Posso saber o porque de não ter vindo nas minhas aulas? - Pergunta.
- Eu tava doente. - S/n mente.
- Doente? - Pergunta não acreditando muito.
- É ela tava péssima treinador. - Stiles fala entrando na conversa.
- Sei... Por favor não fica como seu irmão ok. - O treinador fala saindo.
O resto da aula se passa normal e tranquila. Assim que termina a aula S/n junta suas coisas e sai,a garota caminha pelo corredor em direção a saída até que vê a mesma pessoa que havia esbarrado nela mais cedo,a pessoa estava andando rápido demais então não dava pra ver quem era. S/n vê a pessoa caminhando pelas pessoas e logo vira a esquina,S/n se sentiu curiosa sobre a tal pessoa então ela foi atrás.
- Ei! - S/n chama mais nada da pessoa parar.
S/n segue a pessoa até o final do corredor mais logo a pessoa desaparece de sua vista,a garota estranha isso mais se sente ainda mais curiosa sobre.
- O que tá acontecendo? - S/n pergunta baixo pra si mesma.
{...}
S/n entra em casa,a garota se sentia confusa com o que havia acontecido na escola mais cedo.
-Oi querida como foi na escola? - Melissa pergunta quando vê S/n.
- Oi mãe,foi normal. Vou subir e me trocar porque eu vou sair ok? - S/n fala sorrindo.
- Vai se encontrar com alguém,não vai? Deixa eu adivinhar,Void? - Melissa fala sorrindo.
S/n fica um pouco envergonhada com isso.
- Eu não sei do que tá falando. - S/n fala se fazendo de desentendida.
- Olha eu sou velha mais não burra. E eu sei que vocês tem algo ok,desde que ele ficou todo preocupado. Assim eu não aprovo muito isso sabendo as coisas que ele fez,mais se você tá feliz eu fico feliz. - Melissa fala sorrindo pra filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!