Acordo com o sola batendo no meu rosto,me viro para o lado. Quando abro meus olhos vejo dois pares de olhos castanhos me encarando,eu podia sentir sua respiração junto a minha. Me afasto rapidamente do mesmo.
- A quanto tempo está acordado? - Pergunto.
O mesmo da um sorriso pequeno.
- A uma hora. - Responde naturalmente.
- E porque não me acordou?
- Gosto de te ver dormir. - Responde sorrindo.
- Idiota. - Falo me levantando.
Em um piscar de olhos ele aparece na minha frente me fazendo levar um susto.
- O que você me chamou? - Pergunta sério.
Sorrindo atrevidamente.
- De Idiota. - Respondo como se fosse nada.
- Aé? - Pergunta sorrindo de lado.
- Sim,porque? - Pergunto sorrindo.
Assim que termino de dizer isso sou surpreendida por um beijo. Fico surpresa com isso mais retribuo mesmo assim. Sinto o mesmo rodear os braços em volta da minha cintura,suspiro com isso. Depois de uns minutos nos afastamos.
- Uau,isso foi...
- Perfeito? - Pergunta.
- Sim... Porque fez isso? - Pergunta confusa.
Ele suspira pesadamente antes de responder.
- Porque eu gosto de você. - Fala como se fosse simples.
Fiquei chocada ao ouvir isso. Ele tava gostando de mim??! Numa que eu esperaria isso dele,até porque ele ainda é o vilão aqui.
- Gosta de mim? - Pergunto sem acreditar.
- Sim...
- Eu não acredito nisso. - Falo me afastando dele.
- E porque não?
- Porque você é mal. E duvido que goste de mim,eu não sou tão bonita assim e provavelmente você tá querendo me iludir. - Falo tudo sem pensar.
Do nada o mesmo me prensa na parede. Seu rosto estava bem próximo do meu.
- Eu não tô te iludindo,eu realmente gosto de você. E você é bonita S/n não sabe o quanto. - Ele fala sério.
Ouvindo essas palavras senti meu coração acelera.
- Como posso saber se é verdade?
- Não pode. Mais saiba que nunca mentiria pra você.
Eu sentia verdade nas suas palavras.
- Mais entendo que nunca vai querer algo comigo. - Fala se afastando de mim.
Num movimento rápido o puxo e o beijo. O mesmo fica sem reagi mais logo toma atitude. Depois de uns minutos nos separamos.
- Eu também gosto de você. - Falo sorrindo.
O mesmo sorri. É a primeira vez que vejo um sorriso que não seja sarcástico ou psicótico em seus lábios.
- Tem certeza? - Pergunta.
- Tenho.
O mesmo sorri e me beija novamente. Ele pode ser o vilão e muitos vão me julgar por isso,mais eu o amo demais pra me importar com isso no momento.
- Acho melhor eu ir. - Falo.
O mesmo fica descontente.
- Pode ficar se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!