Capítulo 43

2.2K 178 48
                                    

Passaram-se algumas semanas desde que S/n trouxe Alisson de volta,tudo estava normal. Com a volta de Alisson, sentimentos antigo voltaram pra Scott, fazendo o mesmo terminar com Kira e voltar com ela. E se você pensa que Kira ficou mal com isso está enganado,pois a mesma estava começando a gostar de outra pessoa mais isso é pra depois.

Nesse momento S/n tava se arrumando pra ir para escola, chegando na sala a mesma é surpreendida por sua mãe que a abraça.

- Parabéns querida. - Melissa fala enquanto abraça a filha.

- O que? - S/n pergunta um pouco atordoada.

- Não vai me dizer que se esqueceu do seu próprio aniversário? - Melissa pergunta indignada se afastando do abraço.

- Não é isso,eu sei que é meu aniversário. Mais por um momento eu me esqueci. - S/n fala sorrindo.

- Se nova tá desse jeito,imagina quando tiver velha. - Melissa fala rindo.

- Hahaha muito engraçada a senhora. - S/n fala.

- Tenho algo pra te dar. - Melissa fala sorrindo.

- O que? - S/n pergunta curiosa.

Melissa põe a mão no bolso e tira uma pequena caixa.

- Abre. - Fala entregando para a garota.

S/n pega e abre,logo a mesma fica admirada ao ver uma linda pulseira.

- Isso é lindo mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso é lindo mãe. Não precisava! - S/n fala.

- Que isso,não gastei muita coisa e você merece. - Melissa fala sorrindo.

- Obrigada,amo você. - Fala abraçando Melissa novamente.

- Também te amo,agora vai tomar seu café que tá quase na hora de ir pra escola. - Melissa diz quebrando o abraço depois de alguns minutos.

- Ok. - S/n e se senta na mesa e arruma seu café.

- Tenho algo pra te contar. - Melissa fala sentando de frente pra garota.

- Pode falar. - S/n fala enquanto come.

- Seu pai ligou. - Fala.

- E? - S/n pergunta enquanto bebe seu café.

- Ele me disse que vai vir pra Beacon Hills. - Melissa explica fazendo S/n quase engasgar.

- O que? - S/n pergunta surpresa.

- Isso mesmo,aparentemente ele tem um trabalho pra fazer aqui na cidade. - Melissa fala suspirando.

- Entendo.

- Como se sente sobre isso? - Melissa pergunta.

- Ah normal eu acho,vai ser bom vê-lo. Só não sei se é seguro ele vir pra cá quando se tem vários casos sobrenaturais. - S/n fala.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora