Depois do ataque de ciúme de Void ontem a noite,conversamos sobre como ia ser a minha invasão a casa da família de Kira. Eu não tava gostando muito de fazer isso,mais era a segurança de Void em jogo e eu queria ajudar ele. E talvez até seria divertido,eu tava mesmo precisando de mais emoção. Marcamos de nos encontrar para podermos colocar o plano em ação,sim iríamos fazer isso hoje. Vamos aproveitar a noite para eu poder entra lá despercebida. Agora estou saindo da escola,em vez de ir para o estacionamento onde normalmente ficava meu carro vou para outro lado,pois Void iria me buscar. Tava caminhando até que ouço alguém chamando meu nome. Me viro e vejo que é Scott.
- O que você quer Scott? - Pergunto suspirando.
- Eh você tá indo pra onde?
- Tô indo embora não tá vendo. - Falo revirando os olhos.
- Eu sei. Mais e o seu carro? - Scott pergunta suspirando.
- Deixei em casa.
- Porque? - Scott pergunta.
Eu já tava me irritando com ele.
- Porque eu quis né. - Falo irritada.
- Tá mais nossa casa é pro outro lado. - Fala suspirando.
- Tá achando que eu sou burra irmão? - Pergunto debochada.
- Não claro que não! Agora me fala porque não me disse que tava namorando o Liam? - Pergunta.
Fico surpresa com essa mudança de assunto.
- Onde ouviu isso? - Pergunto.
- Stiles me falou. - Scott responde dando de ombros.
- Fofoqueiro. - Resmungo.
- Então é verdade?
- Não tô afim de falar disso Scott. - Falo voltando a caminhar.
Scott me chama algumas vezes mais ignoro completamente. Vou pra uma parte da floresta e encontro Void.
- Ainda tá mentindo pra alcatéia? - Void pergunta quando chego perto dele.
- Como? - Pergunto confusa.
- Eu ouvi sua conversa com Scott. Deveria desmentir isso. - Void fala encolhendo os ombros.
- Como você ouvi minhas conversas? - Pergunto.
- Segredo meu. - Responde sorrindo.
Reviro os olhos.
- Privacidade é algo que não existe pra você. - Comento.
- Ainda estou surpreso que aceitou isso. - Void fala mudando de assunto.
- Não ligo.
- Tá andando demais comigo. - Fala sorrindo de lado.
Solto uma risada.
- Vamos então? - Pergunto.
- Vamos. - Responde.
O mesmo segura minha mão e nos teletransporta para sua casa. Olho em volta.
- Você deveria arrumar aqui. - Comento.
- Pra que? Gosto de como é. - Fala.
Reviro os olhos.
- Você que sabe. Vamos fazer isso logo. - Falo.
{...}
Eram 10 horas e a gente tava numa área perto da casa dos Yukimura. Eu tava torcendo pra isso dar certo,mais eu não tava com mal presentimento sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!