Eu tava com alguma coisa me incomodando esses dias,mais eu não sabia dizer o que exatamente. As vezes eu odiava esse poder de banshee porque eu não conseguia controlar eles direito e isso me deixava louca. Pego meu caderno de desenhos que estava na mesinha e um lápis,e começo a desenhar. Assim que termino vejo que desenhei a mesma coisa que eu havia desenhado na aula.
Eu queria entender do porque de eu estar desenhando isso. Eu sei que alguma coisa tava pra acontecer,uma coisa ruim e esse desenho tava relacionado a isso,mais eu não sabia o que. Eu queria poder desvendar o que exatamente tava pra acontecer. Void e a alcatéia tava em guerra um com o outro,será que isso que eu tava sentindo envolvia a briga deles? Não,eu acho que não isso que eu tava sentindo parecia ser mais que isso,algo muito ruim. Saio do meus pensamentos com alguém batendo na minha porta.
- Pode entrar. - Falo alto o bastante para quem estivesse do outro lado ouvisse.
A porta é aberta e revela ser minha mãe.
- Oi querida. Só queria avisar que vou sair. - Fala sorrindo.
- Vai sair? Pra onde? - Pergunto curiosa.
- Não é nada demais apenas vou me encontrar com o Argent. - Fala sorrindo boba.
Sorrio maliciosa pra ela. Cris Argent,sim eu sabia quem era ele. Um dia eu vi ele aqui em casa e mamãe e Scott me apresentaram ele. Eu sabia que ele era um caçador e tals.
- Então a senhora vai pra um encontro? - Pergunto.
A mesma fica um pouco envergonhada.
- Não é um encontro, só uma saída de amigos.
- Sei... - Falo rindo.
- Deixa de ser boba. Ok já avisei então vou indo. - Fala pronta pra fechar a porta.
- Toma cuidado. - Falo.
- Ok minha banshee. - Fala saindo.
Sim minha mãe sabia o que eu era. Scott havia contado pra ela,no começo ela não gostou muito disso mais depois ela aceitou.
Flashback on:
Estava eu,Scott e minha sentados na sala tendo uma pequena reunião que Scott fez questão de fazer. Ele queria contar pra nossa mãe sobre eu ser uma banshee mesmo eu falando pra não falar disso. Scott havia me contado sobre como nossa mãe agiu quando descobriu que ele era um lobisomem e eu não queria que ela agisse assim comigo também. Mais quem disse que ele me ouviu né?!
- Então o que querem me dizer? - Minha mãe pergunta.
- Então mãe... - Eu comecei mais não consegui terminar.
Eu tava nervosa demais com isso então decidi deixar pra Scott contar.
- Temos uma coisa pra te contar. - Scott fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!