Narradora on:
Por conta do grito de S/n, Gerard foi lançado contra parede fazendo o mesmo ser nocauteado por um momento. Stiles e Theo vendo essa chance,entram na sala e soltam S/n o mais rápido possível.
- Stiles? - S/n fala surpresa.
- Oi,tá tudo bem viemos te salvar. - Stiles fala sorrindo levemente.
Stiles ajuda S/n a se levantar,e como a garota estava fraca ele se apoia nele. Nessa hora Gerard se levanta e aponta uma arma para os dois.
- Vocês não vão sair daqui. - O velho fala.
- Aí meu Deus. - Stiles fala engolindo em seco.
- Chega acabou pra você! Scott e a alcatéia estão aqui,você não tem muita chance. - Theo fala.
- Talvez você tenha razão. Mais talvez se eu matar o melhor amigo do temível Scott valha a pena,não acha? - Fala sorrindo e aponta a arama para o Stilinski.
- Não faça isso! - S/n fala com medo.
- Me desculpe querida,mais eu não sou como meu filho que deixa o que Scott fez com a nossa família sair impune. - Gerard fala.
- A qual é,isso é só uma desculpa pra matar a gente. - Stiles fala.
- Talvez sim, talvez não. É o que vamos descobrir. - Fala destravando a arma.
Stiles fecha os olhos com medo do que ia acontecer,e S/n que estava com os olhos marejados os fecha com medo de perder o melhor amigo. Eles não ouvem nenhum barulho de disparo,apenas um som de alguém com dor,os dois abrem os olhos lentamente e ficam surpresos com o que vêem. Void tava com a mão no peito de Gerard e o caçador tava tossindo sangue.
- Eu não vou deixar você encostar um dedo neles. - Void fala friamente.
- Nogtsune. Sabe você não é um herói também, é um monstro. - Gerard fala entre engasgos.
Void sorri de lado maldosamente.
- Eu já tenho consciência disso. - Assim que ele termina de falar arranca o coração de Gerard que cai morto. - Dá pra acreditar que esse cara tem coração?! - Void debocha.
S/n,Stiles e Theo olham a cena espantados.
- Oh Deus! Você matou ele! - Stiles exclama.
- Ele ia te matar,e ele tava merecendo. - Void fala revirando os olhos.
- É você tem razão. Foi bem nojento,mais ele realmente tava merecendo. - Stiles fala concordando.
Void olha pra S/n e fica aliviado de vê-la, quando ele ia se aproximar dela a garota se solta de Stiles e se afasta deles.
- O que foi S/n? - Stiles pergunta confuso com a atitude da garota.
- Precisam sair daqui, não é seguro. - S/n fala em alerta.
A garota estava fraca então ela tava se apoiando na mesa que havia ali.
- Calma Gerard tá morto,a gente tá seguro. - Stiles fala.
- Você não entendi. Gerard queria que eu matasse vocês. - S/n fala com lágrimas nos olhos.
- E você não vai, né? - Theo fala um pouco nervoso.
S/n suspira pesadamente.
- Ele mexeu na minha cabeça. E agora meus poderes estão fora de controle. - S/n fala coma mão na cabeça.
- Ele fez o que?! - Void fala irritado.
S/n sente uma pressão na cabeça.
- Precisam sair daqui agora! - S/n manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!