Capítulo 19

3.2K 256 25
                                    

Narradora on:
No momento S/n tava saindo da escola quando vê a alcatéia toda reunida conversando. Estavam todos com uma cara de preocupação então a garota se aproximou deles pra saber o que tava acontecendo pra deixar eles assim.

- O que tá acontecendo? - Ela pergunta quando se aproxima.

Todo eles trocam olhares nervosos. Eles não sabiam se contava ou não pra garota. Todos ela olham pra Scott esperando ele decidir o que fazer,até porque ele não é só o alfa ali é a irmã dele.

- Não é nada. - Scott mente inutilmente.

- Eu sei que não é nada Scott. Não sou lobisomem e não posso ouvir seus batimentos,mais sei que tá mentindo. - A garota fala seriamente.

Scott manda um olhar para os amigos como se pedisse ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott manda um olhar para os amigos como se pedisse ajuda.

-Estamos falando sobre o Void. - Isaac fala.

Scott manda um olhar indignado pro amigo e o mesmo nem percebe. S/n quando ouve isso fica nervosa mais tenta se controlar.

- O que tem ele? - Ela pergunta.

- Não tem o homicídio de ontem? - Lydia pergunta.

-Sim...

-Foi ele. - Malia fala.

Quando S/n ouve isso sente o coração falhar uma batida.

- Como sabem que foi ele? -Ela pergunta.

S/n sentia esperança de que não foi Void,ela não sabia o porque disso mais não queria que fosse ele. Mais ela no fundo sabia que era sim ele.

- Achamos uma carta no local do crime. - Stiles explica.

A garota encara ele.

- Uma carta?? - Ela pergunta sem acreditar. - E o que tá escrito nela? - Ela pergunta.

- Aqui. - Lydia fala entregando um papel pra ela.

Ela abre o papel. Estava escrito apenas uma frase,mais essa pequena frase daria medo em qualquer um.

*O caos está de volta!*

Quando S/n leu sentiu o ar sair dos pulmões. A garota se sentia culpada. Ela tava sempre vendo o Void,um assassino psicopata que mata sem se importar,e ela não falava pra ninguém pra pelo menos irem atrás dele e se livrar dele de vez. Mais ela se sentia uma egoísta, porque não queria entregar ele. Não queria se livrar ele. Talvez ela seja tão ruim quanto ele só por isso.

- S/n?? - Scott chama.

- Sim...

- Tá tudo bem? - Kira pergunta com preocupação.

- Eu tô...

- Relaxa ele não vai chegar até você. - Disse Scott imaginando que a irmã estivesse com medo da raposa.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora