A alcatéia agora estavam na casa de Scott. Void estava sentado no sofá da sala sem poder se mexer e S/n estava deitada no outro sofá ainda inconsciente. Todos da alcatéia estavam até agora tentando entender do que S/n havia falado no colégio.
- O que significa o que ela disse lá em? Alguém entendeu? - Stiles pergunta todo perdido.
- Ela é uma banshee seu idiota. O que significa que ela sabe que algo ruim vai acontecer conosco. -Theo fala revirando os olhos.
- Será que ela tava falando do Void? - Isaac pergunta.
- Algo me diz que não. - Lydia fala.
- Mais o que exatamente? - Stiles pergunta.
- Eu não sei. - Scott fala.
- Uma irmã banshee em Scott? - Peter fala sorrindo.
- Banshee do fogo na verdade. - Stiles fala.
- O que? - Peter pergunta confuso.
- S/n que disse. - Stiles fala dando de ombros.
Peter fica pensativo ouvindo isso.
- Sabe o que é isso né? - Derek pergunta vendo a expressão no rosto do tio.
Peter sorri.
- Eu sei um pouco. - Fala dando de ombros.
- O que é exatamente? - Malia pergunta.
- S/n é quase a mesma coisa que lydia, só que é bem mais poderosa. - Peter fala.
- Mais poderosa que a lydia? - Kira pergunta surpresa.
Deaton que até então estava calado se pronuncia.
- Esse tipo de banshee é muito raro. - Deaton fala.
- Elas aparecem a cada mil anos. - Peter completa.
- Ela é bem mais poderosa que todos vocês juntos. - Void fala sorrindo presunçoso.
Todos ignoram ele. Void queria poder se levantar e fazer algo mais não podia pois estava paralisado pelo veneno. Ele queria poder ir até S/n e vê-la,mais não podia.
- Algo me deixa curioso. - Peter fala olhando pra S/n que estava desacordada.
- O que? - Derek pergunta.
- Esse tipo de banshee já nascem com seus dons e pra os despertar precisa de uma pequena ajuda. - Peter fala.
- Uma mordida. - Scott fala.
- Isso. O que me deixa curioso é,será que o alfa que a mordeu já sabia disso? - Peter questiona.
- Se sabia queria ela para o bando. - Lydia fala.
- Talvez. - Peter fala.
- E porque ele nunca foi atrás dela? - Theo pergunta.
- Eu não sei. Mais eu duvido que o alfa que a mordeu,fez isso só por diversão ou por ter perdido o controle na lua cheia. - Peter fala pensativo.
- Ele fez de propósito. - Scott fala.
- Tudo indica que sim. Agora a pergunta que não quer calar,aonde tá ele? - Peter diz.
Todos ficam em silêncio pensando no que Peter havia falado.
- Acha que ele pode um dia vir atrás dela? - Scott pergunta.
- Se ele fez isso de propósito,sem dúvida. - Peter fala.
- Ótimo,sua irmã é uma banshee e talvez um alfa pode a qualquer momento vir atrás dela. - Stiles fala sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!