No momento estou deitada na minha cama pensando sobre minha pequena discussão com os garotos. Eu sei que deveria me sentir mal por ter ajudado Void e mentir para a alcatéia,mais eu não me sentia. E pra piorar tudo eu tava com um mal presentimento,e eu não sabia se era um presentimento normal ou meu lado banshee...
{...}
Eu tava caminhando pelos corredores do colégio indo para a sala de aula quando sou parada pelas garotas.
- Porque fez aquilo? - Malia pergunta se do direta.
- O que? - Pergunto.
- Não se faça de sonsa S/n! - Lydia fala cruzando os braços.
- Porque você ajudou o Void S/n? - Pergunta Kira.
Isso já era pressão demais né?!
- Eu não quero falar disso. - Falo me desviando delas e continuando minha caminhada.
- S/n isso é sério! Tem que nos dizer a verdade! - Lydia fala vindo atrás de mim.
Suspiro irritada com tudo isso. Me viro pra ruiva.
- Lydia como eu disse antes,não tô afim de falar disso. - Falo irritada.
- S/n eu te considero uma grande amiga e não quero acreditar que está fazendo isso por vontade própria. Me fala o que tá acontecendo? - Exige lydia.
- Desculpa Lydia mais eu tenho aula agora. - Falo e me viro pra sair.
{...}
Esses dias tem sido resumido em ouvir a alcatéia fazer várias perguntas atrás da outra pra mim e me dando bronca. A maioria deles estão chateados comigo pelo que fiz,e eu não me arrependo. Nesses dias não tenho visto Void nem uma vez se quer,tô começando a me preocupar. E pra ajudar minhas inseguranças me faz pensar que o beijo não significou nada para ele e ele havia mentido sobre gostar de mim. Antes de me mudar de volta para Beacon Hills minha vida era chata e normal,agora eu tenho amigos e um irmão que são lobisomens e sou apaixonada por um Nogtsune,e não posso esquecer que também sou um sobrenatural. Minha vida mudou muito durante apenas um mês. Estou no meu quarto lendo fanfic no wattpad quando começo a ouvir vozes vindo lá de baixo. Deixo meu celular na cama e saio do quarto, chagando perto da escada para para ver o que tava acontecendo. Todos da alcatéia de Scott estavam ali reunidos. Eu querendo saber do que eles estavam falando fico ali encostada na parede pra ouvir.
- Porque nos chamou? - Liam pergunta.
- Eu chamei vocês porque temos que criar um plano para matarmos Nogtsune. - Scott explica.
Meu coração falhar uma batida ao ouvir isso.
- Pra isso temos que pegá-lo primeiro. O que pretende fazer? - Theo pergunta.
- Vamos fazer o que fizemos como na última vez. Vamos o paralisar com veneno de kanima. - Scott fala confiante.
- Talvez de certo. - Lydia concorda.
- Tem que dar certo. - Stiles fala.
- E depois o que fazemos? - Kira pergunta.
- Nós o matamos com sua espada. - Scott explica.
Eu não sabia como eles não me perceberam ali,porque meu coração tava acelerado de medo. Saio dali antes que me encontrem e vou pro meu quarto. Assim que entro vejo uma pessoa sentada na minha cama. Me recupero do pequeno susto que levei. Eu juro que vou morrer de ataque cardíaco a qualquer momento.
- Void? O que tá fazendo aqui? - Pergunto me recuperando do susto.
O mesmo me encara seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!