Capítulo 15

3.5K 272 45
                                    

S/n on:

Agora eu tava aqui no meu quarto pesando se vou ou não me encontrar com Void. Se eu sou sou algo e o Void sabe eu tenho que descobrir. Sou tirada dos meus pensamentos quando batem na minha porta.

- Entra. - Grito.

A porta abre e minha mãe entra.

- Oi querida,tem alguém lá em baixo querendo te ver. - Minha mãe fala.

- Quem?? - Pergunto confusa.

- Vai lá pra ver. - Ela fala saindo.

- Tá né...

Murmuro e saio do meu quarto. Chegando na sala vejo Mason.

- Mason? O que faz aqui? - Pergunto pro moreno.

Ele se levanta do sofá onde tava sentado e vem até mim.

- Oi. Eu vim fazer o trabalho de história com você,se esqueceu que marcamos? - Ele pergunta sorrindo.

Droga tinha me esquecido disso,eu tava toda ocupada pensando nos acontecimentos que me esqueci do bendito trabalho.

- Nossa eu me esqueci. Desculpa - Falo sorrindo envergonhada.

- Ah sem problema. - Ele sorri amigável.

- Vem vamos pro meu quarto. - Falo me virando pra subir. - Mãe a gente vai fazer o dever lá no meu quarto! - Grito pra mesma que tava na cozinha.

Antes que vocês perguntem hoje minha mãe trabalha mais tarde.

- Ok querida - Ela responde.

- Vem - Falo puxando o garoto pra subir.

Vamos pro meu quarto e começamos a fazer o trabalho de história. Depois de uns minutos fazendo o trabalho decido perguntar algo ao Mason. Ele é meu amigo talvez ele possa me ajudar.

- Mason?? - Chamo ele.

- Uh? - Ele resmunga enquanto escreve.

- Posso te fazer uma pergunta? - Pergunto.

- Você já fez - Ele fala rindo de mim.

Coro de vergonha.

- Bobo - Falo dando um tapa de leve no seu ombro fazendo ele rir mais.

- Aí agressiva - Ele fala passando a mão aonde eu bati.

- Ah para de drama que nem foi tão forte. - Falo cruzando os braços.

- Tá,fala o que você ia perguntar. - Ele fala.

- Então... - Eu começo indecisa.

- Então... - Ele repete incentivando.

- O que faria se uma pessoa te chamasse pra encontrar com ela,e essa pessoa não fosse boa. - Falo tendo cuidado com minhas palavras.

Ele pensa por um minuto na minha pergunta.

- Acho que eu ia - Ele fala dando de ombros.

- Porque? - Pergunto franzindo as sobrancelhas.

- Não sei,as vezes as pessoas podem mudar sabe. Tipo tem gente que é ruim não por escolha.

- Explica - Eu falo.

- Algumas pessoas não são ruins, são só pessoas que sofreram e estão quebradas por dentro... - Ele responde.

- Entendi.. - Eu falo pensativa.

Isso o que ele disse é realmente um bom ponto. Mais como uma raposa do mal pode mudar???,me pergunto.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora