Capítulo 1

7.5K 420 44
                                    

Narradora on:

S/n entra em casa depois de mais um dia cansativo que ela teve na escola. A casa não era muito extravagante,era simples mais boa o suficiente para ela e seu pai morarem. Entrando em casa ela vai direto pro seu quarto e entra no banheiro para tomar um banho merecido depois do dia cheio que teve. Saindo do banho ela vai ao seu guarda roupa e se troca.

Terminando de se arrumar ela se joga na cama pensando no dia de amanhã, você deve querer saber o que vai acontecer, pois bem é o aniversário de 16 anos de S/n, e finalmente ela vai poder voltar pra Beacon Hills. Ela já tinha conversado sobre isso com seu pai, no começo ele não gostou muito mais felizmente acabou cedendo, era sua oportunidade de rever as pessoas que ela deixou pra trás, e S/n não iria perder isso.

S/n McCall on:

Não acredito que amanhã é meu aniversário, ansiosa seria pouco pelo que eu tô sentindo no momento, finalmente poderei ver meu querido irmão e meu melhor amigo Stiles depois de tantos anos, mas fico me perguntando será que eles ainda gostam de mim? Será que eles sentem raiva? Será que eles se esqueceram de mim?. Sou arrancada de meus pensamentos quando ouço a porta da frente, imaginando ser meu pai eu desço.
Chegando lá o vejo no seu terno de sempre e o seus distintivo do FBI e aparentava cansaço e eu até entendo trabalhar que nem ele trabalha não deve ser fácil. Assim que ele me vê descendo as escadas ele sorri e me cumprimenta.

– Oi filha – Meu pai diz indo pra cozinha.

– Oi pai,como foi no trabalho? – Digo o seguindo até a cozinha e pegando uma maçã pra mim comer.

– Foi bem cansativo,mais foi bom – Ele fala arrumando alguma coisa pra comer – Mas então, ta ansiosa pra amanhã? – Pergunta de repente.

– Muito – Falo super animada recebendo uma risada do mesmo – Não é todo dia que se faz 16 anos e finalmente vou poder voltar pra Beacon Hills!

Ficamos num silêncio um pouco desconfortável depois do que digo,eu sei que meu pai não gostava da idéia de eu ir embora, mas eu precisava disso, Beacon Hills sempre foi o meu lugar. Decido quebrar a silêncio.

– Pai eu sei que vc não quer que eu vá embora, mais o senhor tem que entender que eu não sou mais uma criança. – Falo um pouco séria o encarando. Ele me encara um pouco surpreso mais logo volta ao normal.

– Eu sei querida mais é difícil imaginar essa casa sem você – Ele fala meio triste.

– Pai você fala como se nunca fossemos nós ver. – Falo rindo sarcástica. – Eu vou pra Beacon Hills, mas manteremos contato. – Falo abraçando ele.

– Tudo bem, mas prometa que vai me ligar sempre. –  Diz enquanto retribui o abraço.

– Claro – Digo sorrindo e me afasto. – Bom vou subir. – Falo indo em direção a escada.

– Não vai jantar? – Ele pergunta atrás de mim.

– Estou sem fome, boa noite pai. – Falo antes de subir pro meu quarto, ouço um pequeno boa noite vindo dele.

Entrando no meu quarto vou ao banheiro e faço tudo que preciso, voltando pro quarto me deito na minha cama fecho os olhos e caio num mundo sem sonhos. Durmo com um único pensamento em mente.

– Não vejo a hora de chegar amanhã! – Comento antes de fechar os olhos.

Continua...

Galera o que vcs tão achando?:)

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora