Void vai até sua casa com esperança de que encontre S/n lá,mais para seu azar ela não estava. Ele tava com esperança que fosse apenas uma confusão. Mais Void procurou por S/n pela casa inteira e nada dela.
- Droga! - Grita frustado e joga a primeira coisa que vê na frente pra longe com raiva.
Void decidiu que ia vasculhar a área perto da casa com os Onis para ver se achava algo. O mesmo passará um bom tempo procurando pela garota...
{...}
Em outro lugar dois caras sai de um carro carregando S/n que estava desacordada. Eles entram num tipo de armazém.
- O que fazemos com ela senhor? - Pergunta ao seu chefe.
- Levem ela ao quarto que eu preparei pra ela. - Responde sorrindo.
Os dois apenas assente e fazem o que foram mandado.
Narradora off
S/n on:
Acordo e me sinto perdida de onde eu estava. Olho em volta e vejo que não reconhecia o lugar,tento me mexer mais sinto algo me prendendo. Olho para ver o que me impedia de mexer e vejo que tinha correntes me prendendo. Eu tento pensar no que podia tá acontecendo,até que o que tinha acontecido na floresta vem na minha mente. Alguém tinha me sequestrado! Eu tento me soltar mais vai tudo em vão.
Ouço a porta abrir e logo vejo um homem entrar na sala.
- Vejo que estão acordada. - Fala sorrindo.
- Quem é você?! - Pergunta com um pouco de medo.
- Ninguém importante. - Responde.
- O que quer comigo?! Porquê eu tô aqui?! - Pergunta tentando né soltar novamente,mais não consigo, é nessas horas que eu queria ter a força de um lobisomem.
- Você é uma garota especial S/n e é muito útil pra mim. - Fala sorrindo.
- É eu sei que sou demais obrigada. Agora me fala o porque de eu estar aqui?! - Falo já sem paciência.
- Você tem humor. Você está aqui porque eu quero e porque eu preciso do seu poder.
- Meu poder? Pra que você quer ele?! - Pergunto sem entender.
- Você é muito poderosa,eu não posso perder a oportunidade de poder te usar para o meu plano.
- Que plano?!
- Eu preciso de você para resolver um problema. - Fala como se fosse nada demais.
- Vão vir atrás de mim e vão acabar com você. - Falo com raiva.
- Fala de Scott e sua alcatéia? Ou seu querido namorado Nogtsune? - Falo com um sorriso idiota no rosto.
- Como...
- Eu tenho te observado a um tempo querida. E pelo que eu vi,eu duvido que a alcatéia venha atrás de você.
- Me diz pra que tudo isso?!
- Seu irmão e eu somos velhos inimigos e temos uma conta a acertar.
- Acertar o que?
- Por culpa se seu irmão muitos das minha família morreram. E agora é hora de eu me vingar disso.
- Meu irmão não faz mal a uma mosca. - Falo debochada.
Ótimo S/n! Você tá trancada com seu sequestrador e você sendo sarcástica com ele!
- Tem razão. Pessoas a volta dele morrem S/n. Scott e sua alcatéia estúpida são um problema para essa cidade.
- Você sequestrou uma garota! Isso não é um ato heróico pra mim. - Falo sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!