Capítulo 18

3.3K 256 72
                                    

Narradora on:
Naquele momento a escola estava cercada por policiais,e fachas amarela cercava o local. Todos ali estavam confusos com o que poderia ter acontecido. Scott e sua alcatéia estavam todos ali depois que descobriram graças a Stiles que tá sempre atento as chamadas da polícia. No momento S/n estava conversando com o xerife Stilinski.

- Como achou o corpo? - Ele perguntava pra ela.

S/n estava tremendo de nervoso com tudo aquilo. A mesma nem sabia como responder a pergunta do xerife,até porque nem a mesma sabia como havia parado ali,ela só reparou aonde estava depois que gritou,foi como se ela estivesse saído de um transe.

- Eu apenas cheguei aqui e o vi. - Ela respondeu francamente.

- O que veio fazer aqui? - Ele perguntou.

- Eu não sei direito...- Ela fala pensativa.

O xerife ia continuar com o questionamento mais é interrompido pela alcatéia.

- Pai podemos falar com ela? - Stiles pergunta pro pai.

- Ok. Depois vá a delegacia pra podermos conversar melhor. - Ele fala educadamente pra garota que apenas concorda.

Xerife Stilinski sai dali deixando eles.

- S/n pode nos dizer o que aconteceu aqui? - Scott pergunta pra irmã.

- Não. - Ela fala.

- Como assim não? - Stiles pergunta.

- Porque eu também não sei o que aconteceu. - Ela fala.

- Como encontrou o corpo? - Theo pergunta.

- Eu não sei,eu apenas cheguei aqui e o encontrei. - Ela fala.

- O que veio fazer aqui na escola a essa hora? - Scott questiona.

- Eu não sei. Eu apenas entrei no meu carro pra sair um pouco mais acabei parando aqui. - Ela diz.

- Então não queria vir aqui? - Stiles pergunta confuso.

A garota concorda.

- Você disse que sentiu que deveria vir aqui? - Lydia pergunta.

- Isso. - A garota fala.

- Explica com isso aconteceu. - Lydia fala calmamente.

- Eu sentia alguma coisa que eu não sei explicar. Foi como seu estivesse em transe. E apenas voltei a mim quando achei o corpo. - Ela tenta explicar.

Todos ficaram pensativos com isso. Já lydia achava isso um pouco familiar pra ela.

- Quem era? - A garota pergunta pro grupo.

- Quem era o que? - Liam pergunta.

- O corpo. Quem era? - Ela pergunta.

- Era um aluno da escola. - Theo responde.

Liam manda um olhar de reprovação pro quimera. S/n ficou mal pelo garoto.

- Ok. Vou te levar pra casa. - Scott fala pondo os braços em volta da irmã.

- Mais e o meu carro? - Ela pergunta.

- Eu deixo na sua casa. - Lydia fala sorrindo.

A garota concordo. E vai pro jipe com Scott e Stiles. Eles entram no jipe,mais antes de Scott entra Lydia chama o mesmo.

- Que foi? - Ele pergunta quando se aproxima da ruiva.

- Quero falar sobre sua irmã. - Lydia fala séria.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora