Void on:
Me sento no sofá da sala e fico pensativo sobre minha visita a S/n. Me sinto mais leve por dizer a ela sobre meus sentimentos e saber que estamos juntos me deixa feliz. Eu tentei de tudo lutar contra esses sentimentos durante esse tempo que eu não vi S/n,mais foi em vão. Sempre que tava parado minha mente vagava pelos momentos que eu tive com ela. Esses dias tenho cuidado do meu plano de invadir a casa dos Yukimura,eu não queria envolver S/n nisso tudo mais eu não podia ir até aquela casa. E eu tinha pressa,pois eu precisava me proteger contra a alcatéia. Eu não tenho medo deles,mais eles são jogadores muito fortes e já me venceram uma vez. Eu estava enfrente ao colégio de S/n esperando ela sair para conversarmos sobre o plano,e óbvio eu tava num parte onde ninguém da alcatéia me visse. Eu estava uns minutos ali quando vejo a mesma sair conversando e rindo com o beta de Scott,fecho a cara imediatamente quando vejo isso.
Void off
S/n on:
Saio da sala de aula conversando animadamente com Liam. Conversávamos sobre coisas aleatórias e sobre sua paixão por Theo.
- Então já falou pra ele sobre seus sentimentos? - Pergunta enquanto caminho com o mesmo.
O mesmo suspira.
- Falei...
Fico animada ao ouvir isso.
- Sério?! Me fala como aconteceu? - Falo sorrindo.
S/n off
Narradora on:
Liam começa a contar tudo para S/n.
Flashback on:
Liam estava saindo da biblioteca após falar com S/n e é parado por ninguém menos do que Theo.
- Ah oi Theo. - Liam fala um pouco corado.
Theo sorri de lado.
- Então isso é verdade? - Pergunta o quimera.
- O que que é verdade? - Liam pergunta sem entender.
- Que você gosta de mim. - Fala casualmente.
Liam arregala os olhos.
- O-onde ouviu isso? - Liam gagueja.
- Não se faça de sonso Liam. Eu ouvi sua conversa com a S/n. - Theo fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!