Capítulo 28

2.6K 206 78
                                    

Agora estou aqui deitada na minha cama pois como hoje é sábado não iria ter aula. Void estava planejando atacar a alcatéia e eu não poderia fazer muita coisa. Eu não sabia o que fazer,Void era meu namorado e alcatéia era meus amigos e tinha meu irmão nela,eu tava me sentindo dividida. Suspiro profundamente com isso. A dois dias atrás eu invadi a casa dos Yukimura,e pelo visto a alcatéia já sabia. Como eu sabia disso? Eu vi eles discutirem isso ontem na escola.

Flashback on:

Tava caminhando para minha próxima aula quando vejo a alcatéia toda reunida discutindo sobre alguma coisa. Eu como sou muito curiosa,fico próxima deles pra ouvir do que se tratava.

- Como ele fez isso? Minha casa é protegida contra ele. - Kira fala.

- Ele deve ter achado algum jeito. - Stiles fala.

- Verdade. - Lydia fala concordando.

- Agora que ele tem os Onis trabalhando pra ele, significa que ele tá mais forte. - Scott comenta frustado.

Merda! Eles descobriram!!

- Alguém deve tá ajudando ele com certeza. - Theo comenta.

- Porque acha isso? - Malia pergunta.

- Porque obviamente ele não pode entrar na casa da Kira. Alguém tem que tá ajudando. - Theo explica.

- Odeio ter que concordar com o Theo,mais ele tem razão. - Stiles fala.

- Mais quem deve ser? Esse é o mistério. - Lydia fala.

Flashback off

Eu achei que ia demorar mais pra eles descobrirem,do jeito que eles são um pouco lerdos mais pelo visto foram mais rápidos. Eu só espero que não fiquem desconfiando de mim,sim eu tenho ajudado Void e tudo mais. Mais eu não faço isso por maldade,eu quero ajudar Void. Eu quero descobrir o real motivo de Void ser mal,pois algo me diz que ele não virou vilão do nada, ninguém nasce vilão. Eu quero mostrar pra todos que estão errados sobre ele. Mais pra isso preciso de Void vivo...

{...}

Tava sentada na biblioteca fazendo meu dever quando me sinto observada. Olho em volta e não vejo quem poderia estar fazendo isso. Do de ombros e volto a atenção para o meus dever.

- O que tá fazendo? - Pergunta a voz ao meu lado.

Pulo de susto com isso e fico um pouco com medo. Ele não deveria estar aqui!!

- Void? Você tá louco! O que faz aqui?! Alguém da alcatéia pode te ver! - Falo tudo sem parar.

- Calma eu sei me cuidar. - Fala sorrindo.

- Disso eu não duvido. Mais abusar também não né? - Falo brava.

- Preocupada comigo? Isso é fofo. - Fala sorrindo.

- Idiota. - Murmuro voltando minha atenção por meu dever.

- Eu sou o idiota que você ama. - Fala convencido.

- Quem te disse isso? - Pergunto.

O mesmo fica sério.

- Para de graça.

Sorrio com isso.

- Agora me fala porque tá aqui? - Pergunto.

- Tava sem nada pra fazer. - Fala dando de ombros.

- É só isso? - Pergunto desconfiada.

O mesmo suspira.

- Não. Eu queria te ver.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora