Anteriormente...
- Olá querida, sentiu saudades?- Ele pergunta sorrindo.
Agora...
Olhando pra frente fiquei surpresa e com medo quando vi quem era a pessoa que me encurralou, Nogtsune estava no meu quarto na minha frente. O que ele iria querer no meu quarto? O menos estava próximo,muito próximo que chegava a dar arrepios.
-O que você tá fazendo aqui?- Perguntei lhe encarando. Tava meio difícil de vê-lo pois o quarto estava escuro e a única luz ali vinha do abajur do lado da minha cama.
-Vim te ver- Ele responde naturalmente.
-Meu ver?Por que?- Pergunto confusa.
- Você é especial querida se sinta honrada- Ele responde sorrindo.
Seu sorriso chagava a me dar medo.
- Aé como vou saber se você não veio sei lá,me matar?- Eu falo incerta.
- Não vou te machucar,não acho nescessário- Ele responde.
Ele parecia falar sério,mais ele era uma raposa podia mentir muito bem.
-Ata,eu não vou cair nesse seu papinho não. Você é uma raposa pode tá mentindo!- Exclamei sem medo.
O mesmo sorri quando falo isso.
- Percebo que te contaram sobre mim, então descobriu sobre seus amiguinhos -Ele fala e debocha a última palavra.
-Pois é, então se eu fosse você não tentava nada contra mim!- Exclamei tentando ser intimidante.
Eu devo ter merda na cabeça, ameaçar um Nogtsune?? É hoje que eu morro. Fecho os olhos com medo da reação dele,mais envés dele explodir comigo ouço uma risada. Me atrevo a dizer que essa voz é música pra mim mesmo sendo ameaçador,aí eu tenho que parar de pensar nessas coisas. Abro os olhos e vejo diversão nos seus olhos.
- Porque tá rindo?- Me atrevo a perguntar.
- Você é muito corajosa sabia,ameaçar um Nogtsune estando sozinha com ele,tem que ter coragem- Ele fala divertido me fazendo corar.
Eu não sei o que tá havendo comigo,essas sensações que sinto quando tô perto dele são estranhas.
- Você é um Nogtsune e eu uma mera humana eu sei,mais não vou deixar você me intimidar- Falo firme empurrando ele pra longe de mim,não sei da onde essa coragem veio mais tô nem aí.
Por fora eu tava toda corajosa,mais por dentro eu tava com muito medo e outros sentimentos que não consigo descrever. Antes de eu dar passos pra me afastar ele me encurrala novamente. Ele deve ter algum tipo de fetiche de me prender na parede só pode. Diferente de antes agora ele tava bem mais perto de mim,dava pra quase sentir sua respiração junto com a minha.
- Você não é uma mera humana querida- Ele fala traçando me rosto com seus dedos me fazendo arrepiar com isso.
Seu toque era frio mais ao mesmo tempo bom.
- Então o que eu sou?- Pergunto irônica.
- Algo muito poderoso - Ele responde com admiração em sua voz.
- O que exatamente?- Eu pergunto curiosa demais pra ter medo.
- Uma hora eu conto - Ele diz chegando seu rosto perto de meu,me fazendo prender a respiração.
Ele desvia seu rosto pro lado e sinto sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepiar,do nada ele beija lá,era um beijo carinhoso,esse movimento repentino me fez arrepiar. Ele deve tá me provocando só pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!