Stiles,Liam e Alisson saem do carro,Stiles entrega sua blusa de frio para a Argent. Stiles pega S/n que ainda tava inconsciente em seus braços,eles entram na casa. Scott que tinha ouvido o barulho da porta desce as escadas e fica confuso e preocupado ao ver S/n desmaiada nos braços do Stilinski,Stiles coloca a McCall no sofá.
- O que aconteceu? - Pergunta se aproximando deles preocupado com a irmã.
- Isso é uma longa história. - Stiles fala.
Scott encara Liam tentando saber.
- Longa história. - Fala.
Scott encara a dupla e logo percebe Alisson. O mesmo fica sem reação por um momento, achando que poderia ser uma alucinação ou algo do tipo.
- Alisson?? - Pergunta arregalando os olhos.
- Oi. - Fala sorrindo.
- Como...
- Depois a gente vê isso, agora precisamos cuidar da sua irmã. - Alisson fala.
Scott tava sem entender a situação mas mesmo assim assente.
- Mais o que houve pra ela tá assim? - Pergunta chegando próximo a S/n e a alisando, aparentemente a garota estava bem se não fosse por ela estar inconsciente e com sangue saindo no nariz.
- Então... - Stiles começa.
- Então? - Fala com o cenho franzido.
- Antes de qualquer coisa foi ideia dela ok. - Stiles fala.
- O que vocês aprontaram? - Scott pergunta seriamente.
- S/n resolveu ressuscitar a Alisson com seus poderes de banshee, até aí tudo bem só que o nariz dela começou a sangrar e então ela desmaiou. - Liam explica.
Stiles encara Liam como se ele tivesse traído ele.
- Nem judas tá. - Stiles fala.
- O que? - Liam pergunta confuso.
- Porque não tentaram impedir ela? Isso pode ser perigoso. - Scott fala fazendo os dois pararem.
- Eu tentei! Mais ela não me ouviu,você sabe que ela é muito teimosa. - Stiles fala.
- É eu sei. - Scott fala suspirando.
- O que fazemos? - Liam pergunta.
Eles são interrompido com a campainha tocando.
- Tá esperando alguém? - Stiles pergunta pra Scott.
- Não. - Fala indo até a porta.
Scott abre a porta e vê Kira,Lydia e Malia na sua frente.
- O que fazem aqui? - Stiles pergunta se aproximando da porta.
- Viemos ver chamar S/n. - Kira fala sorrindo.
- Mais agora? - Stiles fala.
- É agora. - Lydia fala entrando na casa com as meninas.
Lydia entra na sala e paralisa ao ver Alisson ali.
- Ou eu fiquei maluca de vez,ou eu tô vendo a Alisson viva na minha frente. - Lydia fala.
- Então enlouquecemos ao mesmo tempo, porque eu também tô vendo ela. - Kira fala de olhos arregalados.
- Também tô vendo ela. - Malia fala.
- Olha vocês não estão loucas,isso é real. - Stiles fala.
- Como isso é possível? - Lydia pergunta sem acreditar.
- S/n te explica quando acordar. - Stiles fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
Fiksi PenggemarDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!