Capítulo 40

2.6K 180 139
                                    

Anteriormente...

Scott encara o homem que tinha um sorriso no rosto.

- S/n esse é o... - Scott fala mais é interrompido.

Agora...

- Deixa que eu me apresente Scott. - Fala sorrindo.

S/n encara o homem querendo saber quem ele era. O mesmo se aproxima da garota.

- É um prazer poder conhece-la formalmente. - Fala pegando na mão de S/n e deixando um pequeno beijo.

Void que olhava a cena,não gostou nenhum pouco da aproximação dos dois.

- Me fala quem é você. - S/n fala seriamente.

- Ah me desculpe,meu nome é Deucalion. - Fala sorrindo.

- Pera, Deucalion? O alfa cego? - S/n pergunta sem pensar. - Oh me desculpe! Eu falei sem querer. - S/n percebe seu pequeno erro.

- Tá tudo bem. Sabe, é bom poder vê-la novamente. - Fala tirando os óculos escuros.

Spn fica confusa ao ouvir isso.

- Me ver novamente? Eu nunca te vi na vida. - S/n fala.

S/n encara Scott tentando entender do que o alfa queria dizer.

- Foi ele que te transformou S/n. - Scott fala depois de um momento de silêncio.

S/n fica surpresa e encara Deucalion com raiva em seus olhos.

- Então foi você que me atacou naquela noite?! - S/n pergunta com raiva.

- Foi. - Responde simples.

- O que você tinha na cabeça pra morder uma criança!? - S/n fala com raiva.

Deucalion suspira.

- Olha eu sei que está chateada,e entendo isso. Mais do nescessário,eu sabia que você seria poderosa e eu não podia perder a oportunidade de te ter na minha alcatéia. - Deucalion fala calmamente.

- Eu não logo pra isso,você mordeu uma criança que não entendia nada direito! - S/n fala irritada.

Deucalion suspira.

- Eu entendo que está chateada,mais logo você vai entender já que agora faz parte da minha alcatéia. - Fala.

- Não não não,eu não faço parte da sua alcatéia. Aliás eu não faço parte de alcatéia nenhuma,sou eu por mim mesma. - S/n fala.

- S/n você tem que se acalmar. - Void fala pegando na mão da garota ao ver os olhos dela mudarem de pra uma cor de fogo.

S/n respira fundo pra tentar se acalmar e logo seus olhos voltam ao normal. Deucalion observa a cena e sorri.

- Você deve ser Nogtsune,tô certo? - Deucalion fala encarando Void.

- Sou. - Void fala encarando o alfa com um olhar de poucos amigos.

- Entendo. Sabe, é bom saber que dois seres sobrenaturais poderosos como vocês estão juntos. - Deucalion fala sorrindo amigávelmente.

Void encara o alfa mortalmente.

- Bom acho melhor...

- Scott eu... - Stiles fala entrando na casa interrompendo a conversa,o mesmo para abruptamente ao ver a pequena reunião que tava acontecendo. - Ok,o que acontecendo aqui? E o que o Deucalion tá fazendo aqui?! - Stiles pergunta para o jovem McCall.

- Olá Stiles, quanto tempo. - Deucalion fala sorrindo.

- O que você tá fazendo aqui?! - Pergunta.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora