Capitulo 13

237 15 3
                                    

Christoph pegou na minha mão e foi me guiando até uma árvore que estava distante de qualquer pessoa que poderia nos ouvir.

-Eu fui um completo tolo! -ele disse parando embaixo da árvore. -Eu fui atrás de você tantas vezes e não tive coragem de chegar até você e dizer o quanto eu precisava de você. Achei que você fosse ficar melhor sem mim, que pudesse ser feliz, e por você eu poderia tentar também. Eu tentei Pietra, tentei seguir em frente, foquei nos meus objetivos e conquistei muitas coisas. Mas eu sempre sentia que tinha algo faltando, algo que não estava completo na minha vida.

-Christo...

-Por favor, só me ouça. -ele disse me interrompendo. -Quando eu te vi no trem, eu soube na hora que deveria fazer alguma coisa. Nossa... eu fiquei tão nervoso. Mas quando seu pai disse que você tinha indicado aquele seu amigo advogado eu fiquei inseguro, achei que vocês tivessem algo, pois eu vi fotos de vocês juntos...

-Eu e o Archie nunca tivesse absolutamente nada. Ele é como um irmão pra mim.

-Agora eu sei disso. Bem... o que eu quero dizer é: Quando você está destinado a alguém, não importa os erros que cometeu, não importa as barreiras que teve que passar, nem o tempo sobre coisas fúteis com o que gastou. Quando acha a pessoa certa, isso não se chama coincidência, isso se chama destino, e aí toda a sua vida faz sentido, por que eu estava destinado a você Pietra. E não me diz que não, pois eu sei o quanto eu te amo, e sinto que é recíproco.

Meu coração parou de bater por alguns instantes, eu estava extasiada. Seus olhos estavam olhando profundamente nos meus. Eu queria dizer o quão recíproco os sentimentos eram mas um nó se formou na minha garganta e de repente meu coração acelerou.

-Vamos tentar de novo. Do zero. Se você quer viver em São Francisco, eu vou com você. Eu vou com você aonde quer que você vá. O que eu não posso, é ficar um minuto se quer longe de você. Já perdemos sete anos, eu não quero perder o resto dos meus dias sem você.

-Christoph... Eu... Eu amo você. Eu sempre amei você. Sempre foi você, e em momento algum existiu outra pessoa em meus pensamentos se não você. Eu sinceramente achei que você não sentisse mais o mesmo por mim.

-Mas que bobagem!

Ele segurou meu rosto com as duas mãos e olhou profundamente em meus olhos, ele está tão perto que dava para notar as pintinhas verdes de seus olhos acinzentados. Então de repente ele me beijou, e meu coração começou a acelerar ainda mais, e eu quase tive certeza de que ele poderia ouvir.

-Ahhhh... como eu senti a sua falta!

Ele exclamou me dando mais um beijo em seguida.
Eu estava extremamente... não tinham palavras para descrever o que eu estava sentindo. Estava com vontade de gritar, berrar aos sete ventos, eu estava tão, mas tão feliz!

-Christoph... eu estou com a passagem agendada para ir embora depois de amanhã.

-Podemos falar sobre isso depois. Vamos aproveitar um pouco a festa. Ma cherie. O tempo agora é só mais um detalhe.

-Okay.

Ele entrelaçou os dedos nos meus e então fomos seguindo para perto dos convidados.

-Encontrei com a Sra. Willerhard outro dia, e ela pediu para mim te desejar felicidades e tchau. Ela precisou voltar mais cedo.

-Poxa, que pena. Com a correria do casamento nem tive tempo de vir tomar um chá com ela.

-Ela sabe que você estava ocupada.

-Estou vendo que daqui a pouco eu vou ter que levar mais uma filha ao altar. -meu pai comentou aparecendo atrás de nós.

-Pai... -senti meu rosto queimar.

-Espero que não fuja desta vez Pietra.

-Eu garanto que não vou deixar ela fugir Sr. Uckermann.

-Peter. -uma voz ao longe chamou meu pai.

-Conversamos mais tarde, hein mocinha. -ele apontou para mim e então deu meia volta.

-Eu conversei com o seu pai.

-O que você conversou com ele? -minha atenção era toda dele agora.

-Perguntei se ele dava a benção dele para o nosso namoro.

-Que namoro? Eu não recebi nenhum pedido até agora.

-Mas vai. Na hora certa e no lugar certo.

-E o que ele disse?

-Bom, ele disse: Meu jovem, você sabe muito bem como minha filha é temperamental e dramática. Qualquer consequência das atitudes impulsivas dela você é total responsável e ciente. Mas se ela for ficar com alguém, eu dou toda a minha benção para que seja com um rapaz educado, responsável e de boa índole como você. -ele disse forçando a voz para tentar imitar meu pai.

-Mas que exagerado você Christoph. -disse rindo.

-Certo, ele não me elogiou assim, mas pelo menos ele aceitou e concordou com a ideia.

-E minha mãe?

-Ela estava junto. E fez das palavras dele, as dela.

-Desde quando você estava planejando fazer isso?

-Desde o nosso passeio de balão. Na verdade te convidei com esse intuído. Porém eu não tinha falado com seus pais ainda. Então achei melhor ter a certeza da parte deles de que a filha dele ainda é caidinha por mim. -ele riu.

-Você tá bem exibido hein. -eu ri junto.

-Eu estou feliz Pietra. Deixa eu saborear o meu momento.

Ai. Meu. Deus! Christoph Voughan III estava na minha frente, depois de anos. Dizendo que me amava e que quer namorar comigo.

Até parece que nunca namoramos. Sinto como se ele fosse meu crush da vida inteira, como um dos famosos por quem eu era apaixonada na adolescência e criava toda uma vida ilusória. Mas agora era real, eu estava vivendo um sonho, e eu faria de tudo para não perder ele outra vez.

-Quer dançar comigo? -ele perguntou sussurrando no pé do meu ouvido.

Um arrepio percorreu minha nuca até a espinha.

-Claro.

Estava tocando Savage Garden - I knew I love you. Era uma música calma.

Fomos até o centro onde estavam os convidados. Christoph segurou na minha cintura e com a outra mão entrelaçou nossos dedos. Nós movimentávamos lentamente, um paço e outro. Encostei a cabeça em seu peito, e pude sentir ele beijar o topo da minha cabeça. Mesmo estando de salto ele ainda era mais alto do que eu.
Ficamos ali em silêncio durante os 3min e 50seg da música. Mas, mais pareceu um dia inteiro.

-Essa é uma ótima música para adicionarmos na lista.

-Que lista?

-Uma que iremos fazer.

-Pra quê?

-Para nós. -ele riu. -Vamos fazer tudo diferente. Porque hoje somos pessoas diferentes.

Levantei a cabeça e olhei em seus olhos.

-Eu fui muito tola também. Me perdoe por não ter te ouvido...

-Shhh... Esquece. O passado é passado. O que importa agora é o agora. Tudo acontece do jeito que tem que acontecer. Seja alguma coisa ruim ou boa. O que precisamos fazer é tirar proveito e lição. E acho que tivemos muito tempo para tomar a lição de que precisávamos.

Destinado à Você  - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora