Capítulo 29

25 5 0
                                    

-Como está a vida de casada? -Lina pergunta enquanto toma um gole de chá verde.

-Muito melhor do que eu imaginava que fosse um casamento. Claro que não é sempre que concordamos com tudo, mas na maior parte do tempo, nos divertimos juntos.

-Uau. Pietra Von Uckermann falando assim. Quem é você é o que você fez com a minha amiga? -ela riu.

-A vida nos surpreende, baby.

-Eu que diga. Estou completamente surpresa. Sua vida mudou do dia para a noite.

-E não é? No outro dia nós fomos jantar fora, e adivinha quem apareceu?

-Não tenho a menor ideia.

-Aquele carinha daquele encontro as cegas que você me obrigou a te acompanhar.

-Qual, o cara gato ou o amigo gato do cara gato?

-O amigo.

-Não acredito.

-Estou te contando.

-E daí?

-Ele veio cumprimentar, aí quando eu disse que estava casada, ficou todo sem graça.

-Que emoção! Minha amiga pode se gabar que é casada. -rimos juntas.

-Isso é tão legal! - eu disse empolgada.

-Aqui querida, sua torta de frutas. -senhora Mildred, mãe do Archie veio com a bandeija em mãos.

-Obrigada senhora Mildred.

-Soube que se casou é? Nem para convidar os velhos conhecidos?

-Se eu contar para a senhora que nem eu sabia que estava indo para o meu próprio casamento?

-Como assim? -ela perguntou confusa.

-Christoph tramou tudo às escondidas, me pediu em casamento em frente ao cartório, entramos e nos casamos. -eu disse sorrindo.

-Mas que emocionante e criativo. Esse garoto não perde a chance.

-Acredito que ele tenha esperado muito tempo para enfim chegar o grande dia, não quis correr o risco de perder. -Lina comentou.

-Pois é. -Mildred disse. -Precisa trazê-lo para eu conhecer.

-Vou sim, uma hora dessas ele vem. Ele precisou viajar a trabalho essa manhã, mas logo volta.

-Bem... vou deixar vocês comerem em paz. Se precisar de mais alguma coisa é só me chamar.

-Muito obrigada. -eu e Lina dissemos em uníssono.

Enquanto a boa senhora se afastava, uma garfada de torta para a boca. Eu nunca posso ficar sem comer essa torta divina quando venho aqui.

-Ela já sabe sobre vocês? -pergunto pra Lina.

-Ainda não. Archie quer esperar o momento certo para contar aos pais. Ele acha que começamos rápido demais e quer ter uma segurança para contar.

-Como assim? Ele acha que você vai fugir ou algo do tipo?

-Sinceramente, nem eu entendi bem. Mas não quis questionar. Afinal, os pais são dele.

-Pelo menos ele não te proibiu de vir aqui.

-Confesso que fico um pouco nervosa quando venho aqui. É como se estivesse guardando um grande segredo super secreto. É estranho. Eu gostaria de abraçar ela e chamar de sogrinha.

-Já conheceu o Lerry?

-Ainda não, só a mãe. Mas no fundo eu até entendo o Archie, sobre guardar isso por enquanto. Não sei se contaria para os meus pais assim do além.

Destinado à Você  - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora