-Eu não consigo acreditar nisso.
-Nem eu. Em um dia ele está para ser pai e no dia seguinte o filho simplesmente não é dele. Isso é loucura. Não sei se fico feliz ou me sinto culpada por estar feliz por isso.
Christoph decidiu ir para Vough-Island resolver pessoalmente a situação com a vaca da June e aquele tal de Dorian. Ele estava muito furioso por ter sido enganado tão descaradamente, eu nunca o tinha visto tão fora de si.
-Mas e como ele está? -Archie perguntou logo que trouxe as xícaras de café para mim e Lina.
-Extremamente furioso.
-Veja pelo lado bom, ele descobriu antes da criança nascer e se apegar. -disse Lina.
-Pois é. -dei um gole no café quente.
-Agora só falta vocês se casarem. -Lina disse toda empolgada.
-Ainda não falamos sobre isso.
-Mas você quer? -perguntou Archie.
-Sinceramente, eu não pensei nisso ainda. Mas eu sei que não tenho dúvida nenhuma de que quero estar com ele.
-Isso é bom. -disse Archie.
-Imagine só, você de véu e grinalda entrando na igreja com um buquê de lavanda nas mãos. -Lina estava sonhando mais do que eu.
-Por que lavanda? -perguntou Archie.
-Pietra adora lavanda, docinho. -ela deu um beijo na bochecha dele.
-Arg... É extremamente fora de realidade ver vocês tão melosos um com o outro.
-Isso se chama paixão. -Lina respondeu enquanto jogava seus braços em volta do pescoço dele o abraçando.
-Paixão ou amizade. Para mim ainda é estranho. Nunca passou pela minha cabeça ver vocês juntos.
-A melhor coisa que você fez, foi ir para o casamento da sua irmã. Se não fosse por isso eu não teria conhecido a Lina, e ... nem você teria voltado com o Christoph. -disse Archie.
-Eu nunca imaginei que você fosse romântico Archibald. -eu disse meio sarcástica.
-Minha amiga, ele não é só romântico, é uma fera indomável. - Lina disse rindo.
-Me poupe de detalhes sórdidos Amelina. -eu disse fazendo cara de nojo.
A parte boa e legal dos meus dois melhores amigos estarem juntos, é que podíamos falar coisas sem nos incomodar se o outro ia estranhar ou achar ruim. Também não haveria aquela situação de que o casal teria ciúme um do outro com a amiga -no caso eu-. Nem Lina teria ciúmes do Archie em me ter como amiga e muito menos o Archie teria ciúmes da Lina estar ou sair comigo. Sinceramente, não sei como não pensei antes em juntar os dois, eles ficam tão fofos juntos e fazem um pelo par.
O dia estava nublado e chuvoso, fiquei quase a tarde toda no Boock- Leer com a Lina e o Archie conversando e rindo, era bom estar com eles, me distraia da saudade que eu já estava sentindo do Christoph. Olhei no relógio e não tinha nenhuma mensagem dele ou ligação. Preferi não ficar mandando mensagem feito uma louca, nesse momento ele precisava do espaço dele para resolver o que tinha que resolver.
Quando cheguei em casa o Eustáquio estava na porta me esperando.-Meow.
Não sei explicar, mas eu sempre entendia os miados dele. E para não perder o costume ele estava pedindo comida, é claro.
-Você precisa fazer uma dieta Eustáquio, você está roncando demais.
-Meeeow.
-Não adianta querer discutir comigo. Venha, eu vou te dar comida.
Depois que tomei banho e coloquei meu moletom velho e surrado, mas muito confortável e quentinho, fui assistir mais uma vez Friends. Eu já estava vendo pela quinta vez, e enquanto Rachel entregava uma carta com dezoito páginas frente e verso para o Ross, meu celular tocou.
-Pronto? -eu disse com a voz sonolenta.
-Boa noite má cherie. -ele estava com a voz um pouco rouca, e muito sexy. -Te acordei?
-Não, eu não estava dormindo, mas estou quase. Como foi?
-Péssimo. June chorou dizendo que era mentira. Dorian negava até o último fio de cabelo, mas no fim eles acabaram confessando. Confesso que fiquei a ponto de dar uma surra nele, mas eu não me rebaixei a esse nível.
-Uau...
-Agora eles estão bem longe de mim e da minha empresa.
-Eu gostaria de ter visto a cena. Com certeza eu teria dado um murro bem no meio da fuça dele.
-Claro que teria. -ele riu.
-Quando você volta?
-Eu já estou voltando. Quando eu disse que não posso ficar longe de você, eu estava falando sério. Então até que você enjoe de mim, eu vou continuar do seu lado.
-Eu posso enjoar de pizza, mas não de você. E olha que eu gosto muito de pizza. -rimos juntos. -Que horas você chega?
-No máximo em vinte minutos. Eu só estou esperando o carro aqui no aeroporto.
-Porque não me avisou antes, eu teria preparado algo pra você comer, deve estar faminto.
-Não precisa se preocupar, já providenciei isso.
-Hein?
-Eu já providenciei nosso jantar, deve chegar em alguns instantes.
Como se ele fosse um telepata, o interfone tocou segundos após ele mencionar isso.
-Só um momento, o interfone está tocando. Acho que seu poder de telepatia ainda está forte.
-Talvez, ou eu apenas estou acompanhando pelo aplicativo. -ele riu. -Vou desligar má cheri, logo eu chego em casa.
-Está bem, até daqui a pouco.
-Até.
Depois que recebi a encomenda do nosso jantar, fui preparar a mesa. Eu sabia que o Christoph adora vinho, então tive o gosto de poder comprar alguns para ele. Separei uma taça para cada e deixei a comida no forno, para quando ele chegar estar tudo quentinho.
Voltei pra sala e continuei assistindo minha série, Eustáquio estava deitado em cima dos meus pés que já estavam formigando, mas eu não queria mexer nele, ele estava tão quietinho dormindo.
Quando estava começando outro episódio ouço batidas na porta, com cuidado tiro meus pés debaixo do Eustáquio e vou direto no olho mágico só para confirmar que era o Christoph e não um vizinho sem açúcar pedindo mais.
Abro a porta e encontro um Christoph sorridente, como sempre, tão lindo que chego a perder o ar, isso porque eu sem perceber seguro a respiração sempre que estou tão perto dele assim. Um dia eu tento descobrir o motivo disso, mas por hora eu pulo em seus braços e o aperto com toda força que eu consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado à Você - Livro II
RomanceCertas coisas nunca mudam, outras apenas se mudam para outro lugar. Depois de passar alguns dias em São Francisco, Pietra acaba fixando raizes no lugar, concluiu sua faculdade e tem um emprego instável. Até que certa manhã sua irmã liga a convidan...