-Nossa Christoph, que lugar mais assombroso. -eu disse olhando as paredes cheias de teia ao nosso redor.
-Que nada. Imagina a luz do sol batendo bem ali. -ele apontou o dedo para uma janela coberta por madeiras.
-Bom... eu sei que muitas vezes você tem bom gosto, mas esse não é um deles. Este lugar cheira a mofo e com certeza deve ter ratos perambulaaaaaaaando.
Dei um grito enquanto um rato passava correndo por cima dos meus pés.
-Quero sair daqui, agora!
Corri em direção a uma porta, abri e de repente eu estava em uma cozinha, tinha vários tipos de bolos em cima da mesa, olhei ao redor procurando o Christoph mas ele não estava em parte nenhum.
-Experimente. -uma menininha com os cabelos tão brancos quanto as paredes de um manicômio me olhava com os olhos arregalados. Ela vestia um vestido todo branco também, seus olhos brilhavam como grandes pedras de safira.
-Quem é você?
-Experimente. -ela disse novamente.
Olhei para a variedade de bolos em cima da mesa pensando em qual escolheria.
-Cadê seus pais? -perguntei.
-Se esqueceu de mim, mamãe? -ela disse se aproximando passo por passo.
-Eu não sou sua mãe. -disse espantada.
A menina olhou para os bolos, olhou para mim novamente e disse.
-Experimente.
A menina me olhava tão fixamente que chegou a me dar medo, como se a qualquer movimento brusco ela fosse pular em cima de mim com garras afiadas.
Peguei uma faca e ao cortar um pedaço de bolo, várias larvas e insetos peçonhentos caíram. A menina começou a dar muita gargalhada, de uma forma sombria. De repente, senti algo encostar nas minhas pernas e apertar forte.
-Ahhhh! -acordei num pulo, ofegante e como coração acelerado.
-Está tudo bem. Sou eu, calma. -Christoph estava sentado ao meu lado na cama, sua mão alisava minha cabeça.
-Tive um pesadelo. -disse ainda ofegante.
-Eu percebi. Você estava se debatendo e resmungando.- Ele acende a luz do abajur.
A luz amarela do abajur clareava apenas um lado de seu rosto, aqueles olhos cinzas estavam me olhando com atenção, senti meu coração desacelerando aos poucos. Sentir seu toque era reconfortante.
-Que horas são? -sussurro.
-Duas e quarenta.
-Você não viria só amanhã?
-Consegui finalizar a documentação rápido. E já voltei pra casa. Não consigo ficar muito tempo longe de você. -ele se inclina para frente e beija minha testa. -Nossa... como senti sua falta má cherie, voltei assim que pude.
Me inclinei um pouco e abracei ele. Abracei com toda força que eu tinha, e por alguma razão estava chorando. Senti as lágrimas inundarem meus olhos e então caírem.
-Eu senti tanto a sua falta.
Ele retribuiu meu abraço e me apertou ainda mais em seus braços.
-Tudo bem, estou de volta. -ele disse para me confortar.
Christoph se levantou e foi até o lado dele da cama, ele deitou ao meu lado e me puxou para perto dele, de forma que ficássemos de frente um para o outro, tão perto que a ponto de nossos narizes se encostasse.
-Eu tive um sonho muito assombroso e horrível. E você não estava do meu lado. -disse com a voz embolada, parecia que havia uma bolo na minha garganta.
Ele beijou minha testa.
-Estou aqui agora, está tudo bem. Não vou sair do seu lado.
-Eu te amo Christoph, te amo de uma forma humanamente impossível. Te amo com todo o meu ser, com todas as minhas forças e todo meu coração.
Ele acariciou minha bochecha limpando a lágrima que estava caindo silenciosamente. Encostou seus lábios nos meus.
-Eu te amo muito mais, ma cherie.
-Desculpa, eu estou emotiva. Senti a sua falta.
-Acredite, eu senti muito mais a sua. Eu preciso de você como as flores precisam das abelhas para viver. Eu sempre te amei, desde a primeira vez que te vi. E não houve um único só dia que deixei de te amar menos, e vou te amar até o fim da eternidade.
Por algum motivo que eu não entendia, estava me sentindo extremamente emotiva, sentia um aperto no coração mas ao mesmo tempo um alívio, era um misto de sentimentos que eu não conseguia organizar, a única coisa que eu queria fazer é ficar aqui, abraçada com o meu marido, meu melhor amigo, meu amor. Quando ele estava perto de mim eu me sentia segura, confiante, amada, desejada, forte e delicada, me sentia completa.
Ficamos em silêncio por longos minutos, eu apenas sentia nossa respiração no mesmo ritmo, e de repente comecei a ficar sonolenta até que adormeci, profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado à Você - Livro II
RomanceCertas coisas nunca mudam, outras apenas se mudam para outro lugar. Depois de passar alguns dias em São Francisco, Pietra acaba fixando raizes no lugar, concluiu sua faculdade e tem um emprego instável. Até que certa manhã sua irmã liga a convidan...