Oiii girassóis!! Olha quem chegou no horário hj? isso mesmo, eu KKKKKK. Espero que gostem e surtem bastante esperando o próximo kkkk.
Amo vocês, beijooos!- Iris 🌻💛
POV Camila
Estávamos saindo do restaurante e Lauren estava fazendo alguma brincadeira comigo para me fazer rir.
Do nada um rapaz para na nossa frente com uma cara não muito boa, olhando diretamente para Lauren como se fosse atacar ela ali mesmo.
Vejo ela mudar a expressão e trincar a mandíbula, mas logo disfarça um sorriso e vai cumprimentar o garoto mas ele nem dá a chance dela falar algo pois já começa falando grosso.
Namorado... Ela não me falou nada sobre um namorado, mas não era de se esperar né!? Ela é muito linda e eu também nem perguntei se ela namorava, como eu iria saber? E também, por quê isso está me incomodando tanto? Nem temos nada!
Depois da pequena discussão deles e do rapaz que por sinal é muito mal educado, não deixar eu me despedir. Fomos embora à caminho da clínica.
(...)
Assim que Lauren deixou a Camila na clinica foi direto para o trabalho. Um pouco estressada pelos últimos acontecimentos.
Já eram quase 20:30 e Ally pediu para fechar a clinica mais cedo, pois teria outro compromisso - Camila chegou a perguntar se era algo sério e ela queria companhia, mas Ally falou que não e saiu apressadamente. - Assim que Camila fechou a porta e se virou para começar sua caminhada até em casa se surpreendeu ao ver Lauren em frente a clinica encostada no seu carro a esperando.
POV Camila
Confesso que depois de Lauren ter me deixado na clínica, fiquei pensando bastante sobre o namorado dela. Queria saber porque aquilo estava me incomodando tanto.
Ally teve que sair mais cedo e estava toda estranha, pediu para eu fechar a clínica. Depois de ajeitar tudo e trancar tudo também, estava pronta para ir embora quando dou de cara com ela.
Lauren estava parada encostada em seu carro, muito bonita por sinal. Ando até ela e pergunto o que ela queria, ela me dá um sorriso e responde algo que eu não esperava acontecer.
- O que você tá fazendo aqui, Lauren?
- Bom, eu meio que liguei pra clinica e a Ally atendeu, ai eu perguntei que horas que iriam fechar hoje e ela me falou que fechariam às 20:30 e que você estaria aqui sozinha. Então eu vim te pegar e levar você para sua casa, já que eu tava passando por aqui. Posso te levar até sua casa? Se não for te incomodar, claro.
Estranho o porquê dela querer me levar para casa, mas acabo por relevar e brinco com ela.
- Não vai me sequestrar? - falo e dou risada ela me olha com os olhos semicerrados e acaba rindo também.
- Óbvio que não Camila! Vamos?
- Vamos, claro.
Ela abre a porta para mim e entro no banco do carona, digo meu endereço para ela por no gps e assim seguimos até minha casa. O resto do caminho fiquei em silêncio e ela também, por incrível que pareça um silêncio confortável.
Assim que chegamos em minha casa ela sai do carro e abre a porta para mim, ela é muito gentil.
Fico na dúvida se chamo ela para me fazer companhia ou não, mesmo já sabendo a resposta.
Paro de pensar demais e faço o convite.
- Lauren, você não quer subir e tomar algo comigo?
- Não vou te incomodar, Camila?
- Não, claro que não. Acho que Dinah não está em casa e bom, estarei sozinha, entre e me faça companhia. Se quiser, é claro.
Vejo ela pensar por um segundo, e acho que vai recusar. Mas ela aceita, e me acompanha até a porta.
- Então tá bom Camila, irei com você.
Entramos juntas em meu apartamento, assim que entramos demos de cara com uma Dinah toda esticada no sofá. - Pelo menos estava com uma roupa comportada.
Ela olha para nossa cara, acena e volta a olhar para a televisão. A abusada ainda está com o pé em cima da minha mesinha, vê se pode.
- Dinah filha da mãe, tira o pé da mesinha. - digo e já vou empurrando o pé dela que tira resmungando.
- Calma bunduda, já tirei. Quem é essa, Camila?
Por um momento esqueci que Lauren estava ali, quando olho pra trás ela está com as mãos no bolso da calça e segurando a risada.
- Ah, essa é a Lauren. Conheci ela na clínica quando foi levar o cachorrinho para tomar vacina, e fizemos amizade. Ela veio me trazer em casa e acabei por chamá-la para tomar algo comigo. - Lauren essa é a Dinah, acho que você já percebeu isso.
depois de apresentá-las, deixo Lauren confortável e vou buscar algo para bebermos.
POV Lauren
Depois daquele clima meio desconfortável na volta para a clínica vou direto para o meu trabalho sem nem me despedir direito de Camila, esse garoto só me estressa.
Fiquei pensando o dia todo numa forma de falar com ela de novo e tentar consertar isso, acabo por ligar para a clínica e pergunto a Ally que horas irá fechar. Resolvo ir buscá-la para levar ela em casa, como uma forma de ficar mais perto e de me redimir.
Ajeito tudo o mais rápido possível no estúdio e saio a caminho de lá. Chego e fico esperando, vejo pelo vidro da clínica ela arrumando e trancando tudo, penso mil vezes em ir embora com medo de ela achar que sou alguma psicopata ou algo do tipo, mas logo paro de pensar essas besteiras.
Quando ela finalmente nota minha presença ali, dou um meio sorriso e me afasto do carro para ir até ela. No começo ela fica surpresa mas depois que eu explico ela parece ficar mais calma e acaba aceitando meu convite.
(...)
Chegamos em sua casa e ela me chama para entrar, mas fico com um pouco de receio de incomodar em algo. Ela insiste e diz que quer companhia, acabo por aceitar.
Entramos em seu apartamento e nos deparamos com sua amiga toda largada no sofá, elas tem uma pequena discussão e eu acho graça do jeito da Camila toda mandona.
Depois desse rolo todo, Camila pede pra eu acompanhar ela até a cozinha e diz para eu me sentir confortável e eu estava me sentindo, como a muito tempo não sentia.
Me sento e espero ela fazer o café para a gente.
Aproveito para reparar a casa. É linda, os detalhes, a cor, eu amei é muito aconchegante.
Depois de pegarmos as xícaras e irmos para sala conversar, nos sentamos ao lado de Dinah e começamos a conversar sobre tudo.
Estava sendo um final de noite ótimo, até aquele infeliz me mandar uma mensagem dizendo que eu precisava ir até o balcão pois meu pai queria falar comigo.
Me despeço delas mesmo contra a minha vontade - pois estava mesmo gostando de ficar ali - e saio indo em direção ao galpão de meu pai.
Oiii gays!! Estão gostando da fic? Espero que sim,continuem a acompanhar ela pq ainda tem muita coisa pela frente e não desista de mim e nem dela🥺,amo vocês
- Iris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...