Oiii girassóis! Sentiram saudades? pq eu senti. Não mate por favor, tive um compromisso e acabei chegando um pouco mais tarde. Espero que gostem. Amo vcs💛💛
- Iris🌻💛
POV Lauren
Conseguimos achar uma mesa mais afastada e fomos até ela,eu puxo a cadeira para ela sentar e me sento depois.
Pedimos o que queríamos e ficamos esperando chegar, acabo por perguntar sobre a Camila.
- Diga-me Camila, seu sonho sempre foi ser veterinária?
- Ah Lauren, acho que desde pequena, meus pais me apoiavam e me diziam que eu iria virar uma ótima veterinária e eu me sentia tão feliz quando eles diziam isso, sinto saudades deles...
Fica um clima meio pesado entre elas duas e Lauren tenta quebrar o clima.
- Camila, você mora sozinha?
- Não não, moro com uma amiga,desde que meus pais me expulsaram de casa.
- E porque eles te expulsaram? Se não for tão invasivo da minha parte, Claro.
- Porque falei que gostava de mulheres, eles não gostaram e acabaram me expulsando de casa. Aí a Dinah, minha amiga que mora comigo, me ajudou bastante e juntas conseguimos comprar uma casa e moramos até hoje nela.
- Não sei porque mas já gostei da sua amiga. Seus pais, eles falavam com você?
- As vezes eles me ligavam, acho que eles já tavam se acostumando sobre o fato de eu gostar de mulheres. Quando eles ligavam eu falava com eles e com minha irmã mais nova, sinto tanta falta de todos...
- Oh sinto muito, Camila. Você me falou que seus pais morreram, mas e a sua irmã? Não conseguiu nenhuma informação sobre ela?
- Não, eu procurei mas nunca soube nada. É tão estranho isso, ela sumir do nada e ninguém saber sobre, mas ainda irei achar a minha pitica.
- Você vai achar ela sim e vão ser felizes juntinhas e ainda vou conhecer ela.
Somos interrompidas quando o garçom trás os nossos pratos e os coloca na mesa.
POV Camila
Os nossos pratos chegam e como estávamos morrendo de fome, começamos a comer, no meio do nosso almoço alguém liga para a Lauren e ela se levanta e vai para o banheiro. Eu estranho mas não falo nada, continuo comendo.
Ela volta com uma cara não tão legal, mas logo volta a sorrir, não sei se era pra me confortar ou algo assim mas deixo pra lá. Logo penso que deve ser algo do trabalho.
POV Lauren
Aquele babaca tinha que ligar logo na hora em que estou comendo, cara chato, que ódio.
Liga perguntando onde estou, acha que é meu pai ou meu dono, eu hein. Ninguém manda em mim não, eu sou Lauren Jauregui.
Quando volto eu tento disfarçar com um sorriso e sento a mesa.
- Desculpa ter saído assim do nada Camila, uma pessoa inoportuna ligou e acabei tendo que atender.
- Ah tudo bem, deve ter sido algo de importante.
- Não, não era. Na verdade não tem nenhuma importância para mim, poderia nem ter ligado.
Deixamos esse assunto de lado e terminamos de comer. Quando acabamos de comer, pago a conta mesmo Camila insistindo para dividirmos, olho para o relógio e já era hora de ir, ia dar 13:20.
Quando estamos perto da saída, lá vem o insuportável, meu namorado o Brad.
- Lauren, porque você não me atendeu mais?
Ele já vem falando grosso, achando que tem algum tipo de poder sobre mim. Por mim mataria ele ali mesmo, mas isso vai além do meu ódio por ele então só respiro fundo e abro um sorriso falso.
- Desculpe, o celular acabou descarregando. Ah, essa é a Camila - falo apresentando a Camila.
- Camila, esse é Brad meu namorado.
Percebo ela mudar um pouco, mas acaba dando um sorriso e tenta cumprimentar ele, mas antes dela falar algo ele a interrompe.
- Oi Camila! Sou namorado dela. Prazer em conhecê-la, então Lauren vamos?
Percebo Camila fechar a cara, mas ela tenta disfarçar. Puta merda que garoto chato.
- Não Brad, não vamos. Irei levar a Camila para a clínica. - Camila ainda tenta argumentar, mas ele mais uma vez interrompe ela.
- Lauren vem comigo, vem. - Ele tenta me puxar pelo braço, mas vou para longe dele.
-Já falei que vou levar a Camila para a Clínica, vamos Camila.
Digo e puxo Camila pelo braço, na intenção de sair dali logo. Esse cara me estressa de todas as formas.
- Tá bom Lauren. Ah, foi um prazer te conhecer Brad.
Depois desse momento desconfortável, Camila e Lauren saem do restaurante e vão a caminho da Clinica.
oiii de novo girassóis! Espero que gostem desse capítulo e votem pfv, divulguem a fanfic pra ela ganhar mais reconhecimento,amo vocês.
- Iris🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...