Anteriormente em meu vício..
Ela atira em minha direção mas erra ,chego mais perto e atiro mas ela corre e eu erro
Corro atrás dela e consigo acertar um tiro em sua perna,a fazendo cair e largar a arma pra segurar a perna ,chego perto dela
- Onde ela tá Alexia?
-E..Ela tá com Brad caralho ,isso dói pra caralho sua puta
Dou outro tiro em seu braço
- ONDE CARALHO?ALI ONDE VC TAVA DEIXANDO SACOLAS?ELA TÁ LÁ- Aponto a arma em sua cabeça para ela responder
- S..Sim ela tá
Assim que confirmo que é lá ,dou socos nela até ela desmaiar
Corro em direção ao tal escritório e quando entro não vejo ninguém,não acho ninguém ,olho para onde tava o carro e ele não tá mais lá..
Corro até a minha moto e vou atrás do carro,eu juro que eu vou te matar Brad ,juro..
(...)
A cada minuto que se passava Lauren ficava mais preocupada de algo acontecer a Camila.
Em alta velocidade ela acelera pra tentar alcançar o carro a sua frente.Pega a arma que ela pegou no galpão do seu pai e atira ,mas acaba não atingindo o carro.
Ela acaba não atirando mais pois sente medo de algum tiro pegar na Camz ou se atirar no pneu acontecer um acidente e a Camz se machucar.
Em alta velocidade o carro em sua frente vira em uma estrada e ela vira também .
Brad tenta atirar em Lauren mas erra ,a cada minuto fica mais desesperador.
POV Camz
Depois que eu escuto disparo e Brad sai me deixando aqui pensando em tudo que ele me falou ele volta.
-LEVANTA CACHORRA ANDA.- me puxa pelo braço e a gente sai por uma canto atrás,ele me amarra e tampa a minha boca com um pano.
Me joga dentro do carro ,mas antes eu consegui...consegui ver meu amor...ela tava aqui pra me salvar..oh o tanto que eu queria gritar,ir correr prós braços dela mas não consegui.
Brad liga o carro e sai do lugar onde a gente estávamos em alta velocidade,não vi mais nada pois ele me jogou deitada ,só consigo ouvir disparos.
- QUE FILHA DA PUTA COMO ELA CONSEGUIU ME ACHAR?FOI VOCÊ NÃO FOI SUA VAGABUNDA?- ele taca um soco na minha barriga me fazendo chorar.
Eu só consigo pensar em como eu quero ir pra casa,em o quanto tô com saudades das meninas e do meu amor, penso que ainda vou achar minha irmã onde quer que ela esteja.
POV Lauren
Camz meu amor eu vou te ter de volta.Eu vou ter que atirar me desculpa se eu te atingir meu amor ,só me desculpa.
Atiro em direção ao carro e parece que consigo atingir Brad pois o carro deu umas curvas.
O carro e Brad sai junto de Camz que está amarrada com a boca tampada ,ele aponta a arma pra sua cabeça.
Eu desço da moto e vou em direção a eles.
-NÃO SE APROXIMA SE NÃO EU MATO ELA LAUREN.
Aponto a arma em sua direção.
-SOLTA ELA BRAD SEU PROBLEMA É COMIGO E NÃO COM ELA - Dou mais um passo em sua direção
-MEU PROBLEMA É COM AS DUAS,ELA ROUBOU VOCÊ DE MIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...