OIIII GIRASSÓIS!!! Voltamos com tudo. Um pouquinho atrasadas talvez, mas se não for assim eu nem escreve kkkkkkk. Desculpe o atrasoENFIMMM, espero que gostem. Comentem e curtam bastante. E digam o que estão achando, amo ver vcs comentar.
Beijos e até quinta, amo vocês!!!💛
- Iris 🌻💛
POV Ally
Estava sentada resolvendo algumas coisas da clínica, enquanto pensava sobre meu sonho com Camila. -Aquele aperto no peito não me deixava por nada, tem algo estranho eu tenho certeza. - Foco em parar de pensar nisso e terminar de ajeitar os papéis. Estava concentrada em uma pilha consideravelmente grande de papéis, quando escuto uma gritaria e vejo pessoas correndo desesperadas pedindo para chamarem uma ambulância, automaticamente me lembro de Camila e meu coração aperta mais, largo tudo e saio correndo por a fora.
Empurro as pessoas afim de ter certeza que não era ela e tirar aquele aperto do peito, mas assim que consigo ver exatamente o que rezava para não ser, não faço mais nada a não ser me jogar no chão do lado dela. Sabia que não podia tocá-la, pois ela poderia ter um ferimento grave e eu só iria piorar se a tocasse, mas não contive e cai no choro, desesperada que a ajuda chegasse logo.
- ALGUÉM CHAMOU A AMBULÂNCIA? ALGUÉM PODE ME DIZER QUE PORRA ACONTECEU? - Eu gritava desesperada enquanto tocava o rosto dela tentando ter alguma resposta.
- Uma pessoa que estava com o rosto coberto, passou por ela e depois disso só vimos ela cair no chão, enquanto a pessoa saia correndo. Alguns homens foram atrás dessa pessoa, mas não conseguiram alcançá-lo. - uma senhora diz, tentando se acalmar e me passar algum tipo de calma. - Ligamos para o hospital e para a polícia, disseram que em alguns minutos estão aqui. O celular da moça caiu ligado no chão, ela trocava mensagens com uma outra senhorita e achamos que fosse alguém próximo, liguei para ela e avisei sobre o ocorrido. - A senhora continua a explicar, enquanto me entrega o celular de Camila. Droga, Lauren vai surtar quando chegar aqui.
POV Lauren
Tinha chegado no estúdio fazia uns 10 minutos e estava arrumando umas coisas quando comecei a falar com Camila. Ela parou de me responder por uns minutos e achei que tinha chegado na clínica e tinha algo para fazer, mas a ligação que recebo nesse momento, me diz que estou enganada.
xx: Lauren, não irei demorar muito aqui, só vim lhe dar um aviso. Procure saber da sua nova mulherzinha, ela pode estar em apuros, espero que tome bastante conta dela nesses últimos dias, pois talvez ela não viva por muito tempo.
Era uma voz grossa, como se a pessoa tivesse usado algo para disfarçar sua voz real, fico com isso na cabeça e resolvo mandar mensagem para ela. Depois da quarta mensagem o nome dela pisca no visor da tela, nunca pensei que fosse me sentir tão mal atendendo a uma ligação dela.
•Ligação on•
Alô, senhorita Lauren? - Meu corpo automaticamente entrou em estado de alerta ao perceber que não era a Camila e que a pessoa estava bastante agitada ao telefone.
Sim, sou eu. Quem é e o que faz com o celular de Camila?
Me chamo Andréia, e liguei para a senhorita pois essa moça sofreu um acidente e pressinto que seja uma pessoa próxima a ela, pois ela falava com a senhorita quando caiu desmaiada no chão. - A senhora fala tudo num fôlego só, desesperada demais para respirar e eu em choque demais para respondê-la.
Por fim, acabo respondendo que estava a caminho e desligo o celular as pressas, saindo o mais rápido possível para a clínica.
•Ligação off•
No caminho ligo para Normani pedindo para ela correr para o hospital, ela diz que em alguns minutos estaria lá e desligo sem deixá-la terminar.
POV Ally
Após ligar para a Dinah e pedir para ela correr para o hospital, me sento ao lado de Camila e fico alisando seu rosto, me perguntando o porque não impedi ela de sair hoje.
Após alguns minutos a ambulância chega, e junto com ela chega a polícia e Lauren.
Lauren tentou chegar perto de Camila, mas os médicos não deixaram, o que a deixou tão furiosa que tiveram que segurá-la enquanto colocavam Camila na ambulância.
POV Normani
Dinah me chamou para almoçar em um restaurante perto do meu trabalho e aceitei, adorava passar o tempo que eu tinha come ela. Ela já estava perto de vir me pegar e manda uma mensagem avisando que já chegaria.
Assim que ela chega, vou logo me acomodando em seu carro, nos comprimentamos e ela dá sorriso antes de dar partida até o restaurante.
(...)
O almoço estava sendo maravilhoso, estávamos conversando e rindo bastante. Dinah era uma mulher incrível e muito engraçada, não conseguia ficar um minuto séria perto dela e isso era muito bom.
O clima estava ficando diferente, estávamos cada vez mais próximas e não conseguíamos parar de sorrir, eu estava nervosa e minhas mãos soavam, quando ela ia se aproximar mais meu celular toca e inacreditavelmente o dela também.
Nos olhamos e demos uma risada nervosa, escuto ela murmurar algo como se tivessem atrapalhado, mas fingo que não escuto e atendo.
Escuto tudo que Lauren me disse e parece que Dinah tinha escutado a mesma coisa, pois me olha como se soubesse o que era. Saímos às pressas do restaurante e fomos o mais rápido possível para o hospital.
(...)
POV Lauren
Chegamos todos quase ao mesmo tempo no hospital, Camila foi direto para sala de cirurgia e eu sentei no banco de espera sem saber o que fazer ou pensar. Não consigo pensar em quem faria isso com ela, Camila nunca fez mal pra ninguém e não merece isso.
Não seguro mais e deixo as lágrimas caírem, choro copiosamente sem saber o que fazer, minha respiração começa a ficar desregulada e eu começo a perder o controle disso. Estávamos ficando tão bem, por que isso tinha que acontecer logo agora? Por que com ela?
Sinto o braço de Normani em volta de mim e me deixo chorar mais e mais. Não posso perder Camila agora, não aguentaria. Normani me abraça com toda força e logo sinto Dinah e Ally por perto também.
É, o dia seria longo...
Oiiiii girassóis!! Estão bem? Espero que sim. Quem vcs acham que fez isso com a nossa bebê?
Respondam aí pois gosto de ver as respostas em. Amo vcs e até quinta!!💛
- Iris 🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...