Anteriormente em meu vício...
Depois que recebi a maldita ligação eu fiquei com muita raiva e com medo dele fazer algo com ela pois o conheço a muito tempo e sei do que ele é capaz.
Ligo para o meu pai e falo tudo sobre o sumiço da Camz e quem a pegou e ele vai reforçar as buscas.
POV Camz
Será que alguém tá me procurando?será que eles estão bem?onde será que eu tô?eu sei que lembro que vi um parque e não me é estranho,pensa Camila,pensa.
Camila passa o dia todo pensando sobre possívelmente onde ela tá.Ela esperou o Brad aparecer para pelo menos ela receber comida ,mas nada e assim Camila passou o dia todo sem comer e com dores.
Camila tenta olha ao redor para ver se acha algo para se ajudar e nada. Ela tenta se soltar ou pelo menos afrouxar as cordas e ainda nada,ela tenta outra vez e acaba que fazendo os seus pulsos sangrarem de tanto que ela puxou,mas ela não desiste e continua puxando e tentando desamarrar e acaba que conseguindo.
Ela tenta andar por todos os lados e ver algo nas brechas e acaba que por se lembrar do parque.
Eu não acredito,eu lembrei , lembrei é o parque que meus pais me trazia quando pequena oh, é ele mesmo e eu amava esse parque pena que tiveram que fechar. Camila chega perto da porta e tenta escutar algo mas percebe que tá tudo em silêncio,ela tenta achar algo para abrir a porta e acaba que por achar um clip.
Será se vou conseguir destrancar a porta com isso?vou tentar por favor Deus me ajude.
Depois de muitas tentativas ela consegue,ela olha para todos os lados e não ver ninguém,caminha até uma sala e ver um telefone.
Vou ligar pra Lolo,espero que ela atenda.
Telefone toca 1..2..3 vezes e na terceira alguém atende.
•Ligação on•
- Alô,quem é?
Camila fica em silêncio por um tempo
- Alô?se não me responder eu vou desligar,tô bastante ocupada
- Não pfv..S..Sou eu amor
- CAMILA? É VOCÊ?ONDE VOCÊ TÁ?ELE TE MACHUCOU? TÁ FERIDA?AMOR ME DIZ O QUE ELE FEZ,EU VOU MATAR ELE
- Amor me escuta bem ,sabe o parque abandonado que fica perto de uma praia?eu acho que tô aqui,eu acho..
-Eu vou te achar amor eu prometo que vou
•Ligação off•
Camila escuta um barulho e acaba por desligar a ligação,era o Brad ele tinha voltado,ela se esconde debaixo da mesa e o ver indo até onde ela deveria tá
Ela aproveita a oportunidade e corre até a porta mas a porta tá trancada,ela olha pra trás e quando ver Brad da um soco nela e ela acaba desmaiando.
POV Lauren
Eu estava em casa conversando com as meninas sobre as buscas pela Camz quando recebo uma ligação eu atendo mas a pessoa não fala,falo que vou desligar e quando menos espero era ela...
Era a voz dela eu começo a chorar e a perguntar as coisas pra ela mas ela não falou muito mas me deu uma localização de onde ela acha que possívelmente está,ela fica em silêncio na ligação e eu fico preocupadafico chamando ela e nada e a ligação é desligada,espero que não tenha acontecido nada.
Corro pra pegar minhas coisas e corro para o estacionamento entro no meu carro e logo ligo para o meu pai para dizer que eu iria até o galpão pegar umas coisas e um carro e para falar que eu sabia onde Camz provavelmente estaria ele se surpreende e falou que eu não iria sozinha pois poderia ser perigoso,que ele iria mandar alguns homens irem comigo para dá apoio e eu concordo.
Depois que desliguei a ligação com meu pai eu liguei para as meninas e falei que eu iria atrás da Camz e que ela tinha me ligado falando onde está provavelmente,liguei para dizer que eu traria nossa Camila de volta e que eu traria ela bem.
Já tô quase chegando no galpão ,eu prometo meu amor, prometo que vou te trazer de volta pra mim e que vou te proteger com a minha vida.Nunca mais vou deixar isso acontecer com você.
Se o Brad tiver feito algo com você...Nunca irei me perdoar isso é tudo culpa minha.
POV Brad
Quando chego no esconderijo vou direto pra onde deixei a puta e ela não está lá,já me desespero e vejo por todo lugar quando corro pra ver se ela tinha saído a encontro tentando abrir a porta.Sorte minha que tranquei quando entrei.
Sou um soco nela e ela desmaia,a levo de volta e a amarro,pego um balde de água e jogo nela pra ver se ela acordava.
- Acorda puta,você acha mesmo que iria conseguir fugir?nunca, ninguém sabe onde você tá Camilinha e por me desobedecer você vai sofrer
Pego ela e a jogo no chão de costas pra mim,pego o chicote e bato nela até sangrar.
- E NA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ TENTAR FUGIR EU TE MATO CAMILA - Grito e a vejo desmaiar outra vez
Saio do porão e a deixo lá jogada e desmaiada e vou até o escritório pra comer e penso comigo mesmo qual será a chantagem que vou fazer com a Lauren amanhã.
A Camila não sabe mas eu sei onde a irmã dela desaparecida tá,ela sempre esteve com a minha família,Camila não sabe mas o pai dela fazia negócios com o meu pai e o pai dela devia tanta coisa para o meu pai que meu pai já perdendo a paciência causou o acidente que levou a morte dos pais dela, só não sei o porque da irmã dela não ter morrido naquele maldito acidente.Um dos capangas do meu pai escutou o choro da menina e trouxe até meu pai e ele a deu para a minha tia,desde então a irmã dela tá lá e ela nem sabe de nada disso.
Talvez antes de eu matar ela eu diga tudo que eu sei pra ela.
Oi gente a sumida apareceu kskdkd,depois de séculos, décadas,anos voltei,bom eu trouxe mais um cap pra vocês,espero que gostem e não me matem pfvr,aceito sugestões e obrigada pelo crescimento da fic , compartilhem e divulguem que isso ajuda muito,amo vcs girassóis 🌻,obrigada por tudo nos vemos no próximo cap.bjs e se cuidem pfvr ❤️
Comentem se vcs acham se a Camz foi burra de ter ligado pra Lolo ao invés de ter fugido logo e como vcs acham que vai acabar essas história,vcs acham de Camz vai sair viva ou até mesmo a Lolo ou se Brad vai ser preso?digam ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
Fiksi PenggemarE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...