Anteriormente em meu vicio
•Mensagem on•
Olá camilinha,se divertindo aí com essa puta?tome cuidado pois eu estou de olho em você.Ah e se falar algo para ela,irei matar ela.Ah e se divirta com ela enquanto a tempo.
•Mensagem off•
Quando termino de ler eu fico paralisada por um momento,olho para os lados mas não vejo ninguém suspeito. Lolo me chama e pergunta se tem algo de errado,mas como fiquei com medo de a machucarem digo que tá tudo bem.
[•••]
POV Camz
Haviam se passado semana desde a primeira vez que recebi aquela mensagem anônima que não é tão anônima por que eu suspeito que tenha sido o Brad,quem mais seria?
Agora estou em frente a clínica esperando a Lolo que pediu pra mim se arrumar porque quer me fazer uma surpresa,então optei por um vestido preto básico,curtinho e um salto preto também,com um batom vermelhinho só pra dá um toque.
Passou uns 10 minutos e lá vem ela em seu carro e de longe deu pra ver que ela tava linda como sempre,ela estaciona e sai do carro pra me beijar,abre a porta e eu entro,ela fecha e entra no carro.
- Lolo pra onde vamos??
- Camz eu falei que era surpresa então não vou contar amor
Faço biquinho mas não adiantou,ela não falou nadinha.Quando ela parou eu vi que o restaurante parecia bem chique e olhei pra minha roupa e me achei muito básica.- Lolo porque não me falou que ia ser um restaurante chique??eu poderia ter me vestido mais chique.
- Mas Camz não é um restaurante chique,olha como eu tô.
A olho e ela tava com um vestido vermelho,curto e um all star preto,estava muito linda por sinal.
- Você tá linda neném
Ela sorrir e sai do carro,abre a porta pra mim sair e a gente entra no restaurante,ela tinha razão não era chique era lindo lá dentro,era confortante. Assim que a Lolo fala com uma mulher ela nos leva até uma mesa mais reservada,acho que ela já tinha feito a reserva antes,na mesa tinha velas e um vinho muito chique eu fiquei tão boba por ela ter feito isso por mim que beijei ela.Depois que terminamos o jantar ela me entregou uma venda e pediu pra mim botar.
- Lolo pra que isso??
- Calma Camz confia em mim vai,a surpresa ainda não acabou.
Eu pego a venda de sua mão dela e boto em mim e a deixo me guiar até o carro.
POV Brad
A algumas semanas eu já venho planejando o que vou fazer com aquela puta da Lauren e a mulherzinha dela de merda.Uns dias atrás eu descobri que meu pai tinha sido morto e achado em um matagal e acabei voltando pra Miami para prosseguir com o meu plano e eu vou fazer de tudo para dar certo pelo meu pai,porque ele morreu por causa daquela puta.
Mas por enquanto tenho que ficar escondido aqui nesse parque abandonado e ficar mandando mensagens anônimas ameaçando aquela puta.
- Camila,Camila vc não tem noção do que vai acontecer com você.
Brad fala isso e volta a comer. Ele tá escondido em um parque que era bastante conhecido mas acabou que aconteceu um acidente nesse parque e ele foi fechado.
POV Lauren
Depois do jantar eu tô levando a Camz até o estúdio ,onde eu preparei tudinho pra ela com a ajuda da Dinah e da Mani.Estou bastante nervosa eu confesso.
Assim que abro a porta de uma das salas do estúdio eu peço para ela tirar a venda,ela passou uns minutos sem falar nada e eu já estava perdendo as esperanças mas ela se vira pra mim e me abraça e fala baixinho que sim aos choros e eu pego em sua mão e vou até onde tavam os anéis,eu tinha feito um caminho de pétalas até lá.
POV Camz
Meu Deus,como ela fez isso tudo?cada detalhe e as nossas fotos que ela bateu estão espalhadas por todos os cantos,ela é tão perfeita e eu amo tanto ela,demorei um pouco para responder a pergunta que estava na parede mas era óbvio que eu iria aceitar namorar com ela.Ela é o amor da minha vida.
Ela pega os anéis e bota um em seu dedo e o outro no meu e da um beijo em minha mão.
- Amor obrigada por ter aceitado namorar comigo,você é o amor da minha vida e eu tava tão nervosa ainda tô na verdade,mas eu sei que te amo daqui até a sete metros acima do céu. Só fica comigo pra sempre sempre,eu prometo cuidar de você e..
Não a deixo terminar e a beijei,sim eu a beijei com vontade,o beijo foi ficando mais quente e profundo,ela foi me guiando sem parar o beijo até um canto que tinha uns lençóis e uns travesseiros,sim eu não tinha visto eles ali ainda mas foda-se. Ela me fez sentar e eu a puxo para que ela sente em meu colo. Voltamos a se beijar e quando sua língua tocou a minha meu corpo fraquejou,eu estava com tanta vontade de a ter que tiro o seu vestido em questão de minutos e ela fica só de sutiã e calcinha pra mim, a olho e ela era tão linda e ter ela assim em minha frente e saber que ela confia em mim é prazeroso.
- Amor você é tão linda - digo voltando a beijar
- Camz me faz sua vai..eu tô querendo sentir você... - Ela falou com sua voz rouca
Quando a escuto falar isso eu perco o controle e a beijo,nossos lábios começaram a se movimentar querendo por mais,ela pede passagem com a língua e começa uma batalha para ver quem domina e sim ela ganhou.
Paramos o beijo e faço um caminho de beijos até o seu pescoço onde eu dou uma leve mordida a prendo mais em mim na esperança de ter mais contato ela tira meu vestido junto com o sutiã e a calcinha e eu tiro o resto de roupa que faltava de seu corpo. Troco de posições a deixando embaixo,chego perto da sua orelha e digo.
- Hoje você será minha meu amor,eu vou te fazer gemer feito uma vadia - e a dou uma mordida ali mesmo.
Eu a senti se arrepiar no final da minha fala e isso me fez sorrir vitoriosa,arranho sua coxa e ela geme baixinho,eu poderia ouvir ele por horas. Eu queria ouvir mais então resolvi morder seu pescoço e chupar e como previsto ela gemeu manhoso.
- H..Hmm Camz ,assim você vai me deixar louca,na verdade eu já tá louca por você então para de maltratar e me fode logo por favor.
Oi gente voltei,desculpa a demora eu passei por momentos difíceis,agora estou escrevendo sozinha e bom escrevi esse cap pra vocês,amo vcs até mais.Espero que gostem dele e se não gostar me desculpa,próximo cap será um hot pq sei que vcs amam hihihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...