♡Cap 11♡

1.1K 95 7
                                    

OIII de novooo, girassóis mais lindos!!! Voltei mais uma vez, para concluir o que prometi. Espero que gostem e comentem bastante. Amo vocês e até semana que vem.

- Iris 🌻💛

POV Camila

Desligo o celular na hora e tento dormir, não poderia falar com ela agora.

"Estava sozinha com meus pensamentos e acabo pensando em você. Seu corpo nu por cima de mim, você me tocando e eu gemendo seu nome. Queria aproveitar aquela noite em que estávamos juntas, e não tínhamos que nos preocupar pois só apreciavamos a presença uma da outra."

Acordei suada e com muita vontade de chorar. Preciso dela, preciso dela próximo de mim. Resolvo mandar uma mensagem, espero muito que ela ainda queira falar comigo.

Camila: Lauren, podemos conversar? Estou um pouco melhor e estou disposta a te ouvir.

Ela estava online, então talvez responderia rápido.

Fico esperandando uns 20 minutos e acabo desistindo, acho que ela não queria mais conversar. Ia colocar o celular na estante para levantar, quando o sinto vibrar, o pego na hora e vejo se é a Lolo mandando mensagem. E sim, era.

Lauren: Sim Camila, podemos conversar. Diz aonde posso te encontrar e o horário.

Ela parecia estranha, distante, mas eu não poderia cobrar proximidade dela pois eu mesma que a afastei.

Camila: Bom, podemos nos encontrar no shopping umas 14:00h? Será mais fácil pois amanhã é minha folga.

Lauren: Claro Camila, até amanhã então.

Ela estava realmente fria e afastada, mas nem posso reclamar pois eu provoque isso. Desligo o celular e levanto para me arrumar. Depois de pronta vou direto pra cozinha preparar algo para comer e me sento na sala.

Alguns minutos depois, Dinah aparece toda descabelada e com a cara toda amassada.

- Bunduda,o que faz hora dessa acordada? Nem tá na hora de você ir trabalhar. Que foi, não consegue dormir?

- Tive um sonho e não consegui voltar a dormir e também, estou ansiosa e com medo pois amanhã irei falar com a Lauren.

- Finalmente criou coragem Chan, aliás não entendi o porque do afastamento de vocês duas.

- Ai Dinah é algo meio complicado,eu te conto depois. Vai voltar a dormir?

- Vou sim, amanhã é minha folga e vou ter um encontro.

Ela fala jogando os cabelos e eu caio na risada. Dinah sempre me anima.

- uiuiui Chee, com quem?

- Deixa em off bunduda, depois você vai descobrir.

Ela diz me olhando com cara de que eu já conhecia a pessoa, e eu fico toda curiosa. Mas antes de eu perguntar de novo, ela volta correndo para o quarto.

Depois que Dinah voltou para quarto, terminei de tomar meu café e fui para a clínica.

Precisava tirar esses pensamentos da mente.

POV Lauren

Estava deitada pois não conseguia dormir mais, e nem estava no horário de ir para o estúdio. Decidi dar uma olhada no insta e nas mensagens, para ver se o sono vinha. Estava distraída vendo um vídeo no Instagram quando do nada o nome dela aparece na tela, Camila me mandou uma mensagem.

O que será que aconteceu? Fico pensando em milhares de coisas que pudessem ter acontecido, e só depois percebo que tinha deixado ela no vácuo. Saio de meus pensamentos e vou respondê-la.

Ela finalmente queria conversar, mas eu estava tão chateada que não consegui ser carinhosa com ela. Acabo por responder o que devia e dei tchau, não conseguia falar com ela normal.

Sem conseguir dormir, levanto e vou brincar um pouco com Thor antes de ir trabalhar. Precisava fugir dos meus pensamentos ou iria surtar.

(...)

O dia foi cheio, não me concentrei direito no trabalho, Normani chamou minha atenção milhares de vezes. Estava ansiosa para amanhã e não consegui pensar em mais nada.

Subo e tomo um banho, quando me ajeito para deitar aproveito e pego meu celular. Abro as mensagens e tinha mensagem dela de novo, perguntando se estava tudo certo para amanhã. Respondo com um simples "sim" e desligo o celular, preciso tirar essa mulher da cabeça.

Desligo o abajur e me viro para dormir, mas pelo jeito a noite ia ser longa.

POV Camila

Cheguei em casa estressada, não consegui pensar em mais nada o dia inteiro além de que amanhã irei vê-la. Subo e vou direto tomar um banho, visto uma roupa leve e deito para mandar mensagem para ela, perguntando se amanhã ainda estava de pé.

Na mesma hora tenho resposta, creio que ela tenha chegado agora do trabalho também. Ela só me responde com um simples "sim" e me deseja um boa noite seco, fico frustrada mas tento deixar pra lá.

Desligo tudo e tento dormir, mas meus pensamentos me impedem disso.

Oiii girassóis lindos!! Minha promessa cumpri hihihi,tão vendo o babado?achou errado o que a Camz fez?vcs acham que a conversa delas vai ser tranquila?contem aí embaixo. Amo vcs.

- Iris 🌻💛

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora