Oii girassóis! Então, desculpa pelo sumiço mas, provavelmente vou sumir mais um pouco pois meu cllr está com problema e fica desligando a tela toda hora. Mas para compensar, resolvi postar algo hoje pra vcs não desistirem de mi. Espero que gostem. Comentem, votem e surtem bastante, amo vocês.
-Iris 🌻💛
Anteriormente em meu vício...
Me inclinei para frente devagar, e juntei meus lábios nos seus de forma leve, apenas um encostar no começo, sentindo ela subir sua mão pelo meu braço e chegar até meu pescoço, onde ela fez um carinho e me puxou pra mais perto, aprofundando o beijo. Nos beijávamos de forma lenta, leve e muito, muito gostosa. Senti sua língua passeando junto á minha, travando uma batalha para ver quem dominaria o beijo. Eu já sabendo que ela venceria, apenas me deixei relaxar em seus braços.
Depois de mais alguns minutos, nos separamos aos poucos e ela abriu seus olhos, me deu um leve sorriso, um último selinho e se virou para o lado oposto, me desejando apenas um boa noite.
- Boa noite, Lolo.
Abri um sorriso enorme, e me virei para o outro lado, lhe respondendo da mesma forma calma e leve.
- Boa noite, Camz.
[•••]
POV Dinah
Calor, muito calor. As mãos dela passeavam pelo meu corpo, como se o conhecesse a muito tempo. Ela beijava cada canto dele com precisão, sabia o que estava fazendo e sabia tudo que me causava.
Normani me fodia incansavelmente, de todos os jeitos e formas possíveis. Me deixava em êxtase com cada toque, cada suspiro e cada gemido. Seus dedos em minha buceta iam rápidos e fortes, da maneira como eu implorava para irem.
Ela apertava meus seios com vontade, enquanto com a boca, fazia questão de me deixar marcas.
Eu queria mais, precisava de mais. Implorei para que enfiasse mais um dedo e assim ela o fez. Normani começou a meter os três dedos com mais força e rapidez, eu agarrava os lençois e praticamente gritava.
Eu estava perto e ela sabia disso, pois aumentou os movimentos e passou a estimular meu clitóris, sabendo que eu viria mais rápido. E eu vim. Gozei maravilhosamente em seus dedos, enquanto de olhos fechados, gritava seu nome.
Ela tirou os dedos devagar e eu resmunguei em protesto. Ela começou a acariciar minha barriga, subindo em direção aos meus seios. Sua boca fazia marcas em meu pescoço e ia descendo até encontrar o que desejava, ela abocanhou meu seio direito, enquanto apertava o esquerdo entre os dedos, me fazendo soltar um gemido manhoso por conta de estarem sensíveis.
Depois de estar satisfeita com eles, foi descendo os beijos, deixando alguns chupões pelo caminho que traçava e enviando arrepios por todo o meu corpo. A essa altura eu já estava completamente excitada novamente, e ansiava para que ela chegasse ao destino logo.
E quando ela chegou, foi como se eu perdesse todos os sentidos. Ela lambeu de baixo pra cima, parando a língua bem em cima do clitóris e fazendo pressão ali, eu agarrei os lençóis e prendi o grito que lutava pra sair da minha boca. Normani parou de enrolar e começou a me chupar com vontade, me fazendo ir a loucura com a sua língua dentro da minha buceta.
- Isso mani...eu tô quase amor, não para por favor. - E ela não parou, continuou até eu gozar em sua boca, dando meu último gemido enquanto a sentia chupar cada gota.
Me acalmo um pouco e logo nos viro na cama, fazendo Mani ficar por baixo e me olhar confusa. Dou um sorriso malicioso, e sussurro em seu ouvido
- Esse é só o começo, meu amor.
POV Camila
Acordo agitada por causa de um sonho que tive e passo a mão pelo colchão, encontrando o lado de Lauren vazio. Olho no relógio e vejo que são quase 10 da manhã, levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal.
Depois de estar apresentável, desço até a cozinha e a encontro fazendo ovos com bacon, enquanto cantava e dançava uma música da Beyoncé.
Chegou por trás dela e lhe abraço, vendo ela dar um pulinho de susto e quase derrubar a frigideira, dou uma risadinha e lhe desejo bom dia.
- Bom dia, lolo. Dormiu bem?
- Bom dia, camz. Eu dormir muito bem, e você, conseguiu descansar?
- Consegui sim. Só estou preocupada com a Dinah, ela não é de ficar fora desse jeito.
- Ela está bem, camz. Normani também sumiu e isso me bate uma desconfiança, mas prefiro deixar isso quieto até às duas resolverem falar. - Lauren diz isso e eu ligo os pontos, provavelmente elas estavam juntas e não nos contaram. Prefiro deixar esse assunto pra lá por enquanto, quando elas quiserem, elas contam.
Lauren termina de preparar o café, e eu lhe ajudo a arrumar a mesa, nos sentamos logo depois e tomamos café em meio a conversas aleatórias.
Ajudo Lauren a arrumar toda a bagunça do café, e vamos para a sala logo depois.
Estávamos assistindo um filme qualquer que passava, quando o interfone tocou, Lauren foi ver quem era e eu continuei sentada.
Ela volta dizendo que era Dinah e eu automaticamente sinto um aperto no coração, isso significa que eu iria embora e ficaríamos longe, por algum motivo eu não queria ficar longe dela.
Subo e vou arrumar minhas coisas, assim que termino escuto conversas lá embaixo, desço e encontro Dinah e Lauren rindo de alguma coisa, elas me olham e lolo vem em minha direção pegando a bolsa de minha mão, como se fosse o objeto mais pesado do mundo.
Agradeço pela preocupação e vou em direção a minha melhor amiga, que já nos olhava com um olhar malicioso, reviro os olhos e pego a bolsa que Lauren segurava, e lhe dou um beijo na bochecha e me afasto, indo em direção a porta.
Elas duas se despedem entre brincadeiras e Lauren me olha pela última vez, antes de andarmos até o elevador.
POV Lauren
Depois que que Camila foi embora, a casa ficou tão vazia e eu sabia que isso iria acontecer, mas paro de pensar nisso e vou me arrumar, hoje eu trabalho e não posso ficar enrolando.
(...)
Cheguei no estúdio e vi Mani lá sentada, fui cumprimentá-la com um abraço e acabei vendo um roxo em seu pescoço.
- Eita que a noite foi boa, hein. - falo e ela automaticamente fica vermelha
- Calada Jauregui, senta essa bunda branca aí e vamos trabalhar que temos muita coisa pra fazer.
O dia correu calmo, mesmo a gente tendo bastante coisa pra resolver, conseguimos acabar rápido.
Chego em casa por volta das 21:30 da noite, dou uma atençãozinha ao Thor e logo subo para tomar um banho.
Após colocar uma roupa confortável, me deito e pego o celular para checar as mensagens, tinha uma mensagem de Camila e resolvi responder
•Whatsapp on•
Camz❤️: Oi, Lo. Só queria agradecer pela preocupação e pela ajuda, você é uma pessoa muito importante pra mim!
Lauren Jauregui: Hey, camz! Não precisa agradecer, eu me preocupo muito com você e não pensaria duas vezes se precisasse ajudar mais uma vez. Você também é muito importante pra mim, espero que melhore logo. <3
Camz❤️: Mesmo assim. Obrigada Lauren, por tudo! Irei descansar agora, espero que tenha uma boa noite. Beijos. <3
Lauren Jauregui: Descanse mesmo! Tenha uma boa noite, camz. <3
Termino de responder Camila, com um sorriso no rosto. Desligo o celular e me ajeito na cama, não demoro muito até pegar no sono.
Oiiii girassóis lindos!! Sentimos muito, esperamos que perdoem o sumiço e entendam o motivo. Estamos com saudades, então comentem muito pra sabermos o que estão achando! Surtaram com esse hot? Pois, eu sim kkkkkkk
Espero que tenham gostado, votem muito e comentem bastante, amo muito vocês. <3
- Iris🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...