OIIII, MEUS GIRASSÓIS MAIS LINDOS!! <3
Finalmente voltei, né? Depois de quase um mês sem postar, vim tirar vocês do pequeno surto idkaksjdkak
Me desculpem pela falta de compromisso com vocês, estava bem ocupada e com alguns problemas ultimamente.
ENFIMMM, comentem e curtam bastante, estou sentindo falta de interagir com vcs aqui, espero que gostem e até mais tarde (talvez tenha mais um cap🥳) AMO VCS MUITOOO.✨- Iris🌻💛
POV Lauren
Três horas.
Se passaram 3 horas de cirurgia, 3 horas de aflição e nervosismo da parte de todos nós que esperávamos. Ninguém conseguia ir para casa, na tentativa de descansar, todos estavam ansiosos com qualquer tipo de notícia que, raramente saíam para beber água.
Eu estava péssima. Não tinha mais o que chorar e mesmo assim sentia o nó em minha garganta apertar cada vez mais. Não conseguia ficar parada e quase discuti com Normani quando a mesma me pediu para ir pra casa tentar descansar.
Quando achávamos que não iríamos mais ter notícia naquele dia, vemos o médico sair calmamente de uma das salas, levando consigo uma prancheta na mão.
- Parentes de Camila Cabello?
Rápidamente me levanto e vou até ele, sendo seguida pelas meninas.
- Alguma notícia dela, doutor? Diz que minha menina está bem.
Implorei, novamente com lágrima nos olhos, que ele me desse uma notícia boa.
-Se acalme, senhora Jauregui, a paciente se encontra fora de perigo. Por sorte a faca não chegou tão fundo a ponto de atravessar algum órgão e pudemos resolver com mais facilidade. Decidimos deixar Camila em coma por uns dias, para ver como ela reagirá aos medicamentos. Sugiro que vão para casa descansar e voltem amanhã, a paciente não poderá receber visitas agora.
Uma onda de alívio enorme tomou conta de mim, no momento que ele disse que ela estava fora de perigo. Fiquei um pouco irritada por não poder vê-la, mas só de saber que estava bem já me deixava feliz.
Ele disse que Camila poderia ter um acompanhante em seu quarto, e eu logo me ofereci para ficar, mas Normani bateu o pé e disse que eu iria para casa descansar enquanto Dinah ficava com ela. Suspirei derrotada e fiz o que Mani me pediu, andando a caminho do meu carro e dirigindo rumo a minha casa.
Ao chegar em casa, nem me dei ao trabalho de desfazer das roupas, só precisava deitar e dormir e foi o que fiz. Apaguei no mesmo instante que deitei e só fui acordar no outro dia, muito mais disposta para ficar com Camila no hospital.
(...)
3 dias. 3 dias que Camila está em coma. O médico disse que ela está reagindo bem aos medicamentos, e que é normal ela não acordar quase que imediatamente.
Eu sentia falta dela, do seu sorriso, dos seus olhos me encarando como se eu fosse a pessoa mais linda que ela já tinha visto, sinto falta de vê-la corresponder meu carinho.
Dou um suspiro pesado ao pensar nessas coisas e abro a porta de seu quarto, me deparando com Ally sentada lendo um livro, enquanto Camila permanecia imóvel.
Me veio a súbita lembrança de que tentaram matar Camila perto da clínica, e que Ally poderia saber de algo, chamo ela para fora do quarto alegando que queria conversar.
-Ally, você chegou a ver quem fez isso com a Camila? Viu alguém perto dela, ou algo do tipo?
-Não Laur, eu estava arrumando as coisas na clínica quando escutei a gritaria do lado de fora e vi as pessoas correndo, senti meu peito apertar igual tinha apertado mais cedo naquele dia, e sai correndo torcendo para não ser o que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...