♡Cap 2♡

2.7K 173 16
                                    

Oiiiiix girassóis td bem com vcs? Bom, espero que tenham sentido sdds , pq sim, senti muitas sdds de vcs e por isso tô lançando o segundo cap. Espero que gostem.

-Iris 🌻

POV Lauren

-Porra que barulho é esse? Acordo sentindo o celular vibrar embaixo de mim e escuto seu toque estridente, quando vejo é a Normani me ligando. ótimo me atrasei.

-Lauren sua vadia onde cê tá? Tá atrasada caralho, vem logo pro estúdio porra, olha eu vou te matar.

Olho pro relógio e já era 7:20, porra tô atrasada pra caralho, era pra mim ter saído 6:30.

-Mani amorzinho não grita estou com dor de cabeça, eu chego aí daqui a 10 minutos meu amor

Falo isso e já me levanto pra tomar banho correndo e sair,quando chego no estúdio levo um tapão no braço

-Bom dia Mani meu amorzinho...

depois de Normani quase me matar de tanto me bater, fomos resolver os trabalhos pendentes.

já era 21:30 e lembrei que tinha que levar meu cachorro pra vacinar. Me despedi de Normani e fui pra casa tomar um banho para levar ele.

Peguei meu filhote e o coloquei no carro e fui direto para a clínica,ainda bem que tava aberta o trânsito tava infernal.Assim que entrei vi uma mulher que trabalhava na clínica e parece que ela não tá muito bem.

- Olá, você está bem?

Ela me olha e fica sem responder por uns segundos, parece estar pensando em algo que a fez muito mal, pois estava com cara de choro. Acabo por toca-lá mais uma vez e repito a pergunta.

- Olá, você está bem moça? Precisa de algo?

Dessa vez parece que consigo desperta-lá e ela me responde, ainda meio aérea.

- Oh perdão, estou bem sim, em que posso ajudar?

- Que bom, eu trouxe meu cachorro pra tomar uma vacina. Aqui está a carteirinha dele.

- Deixe-me ver aqui - ela diz e de vira para o Thor - hmmm vamos lá mocinho vc vai tomar uma vacina, e já já vai pra casa neném.

por algum motivo gostei da forma dela de agir e de sua simpatia, queria conhecê-la mais, e acabo perguntando se posso ir junto.

- Posso ir junto?

-Claro que pode senhora...como você se chama?

- Lauren, Lauren Jauregui. E você, como se chama?

- Belo nome, prazer senhorita Lauren Jauregui. Me chamo Camila Cabello! me acompanhe.

POV Camila

Depois de ser despertada dos meus pensamentos, atendi a mulher que por sinal era muito bonita e gentil. Levei o cachorro dela, que descobri se chamar Thor, para a sala aonde ele iria tomar a vacina e ela me acompanhou.

enquanto eu vestia as luvas e preparava a agulha, ela puxou assunto. Perguntou se eu era nova ali, pois nunca havia me visto e eu respondi que estava ali a mais ou menos 2 meses só e que talvez fosse por isso.

Depois de fazer todo o procedimento no cachorro, anotei algumas coisas na carteirinha dele e disse para ela que ela teria que trazê-lo daqui 2 meses para tomar outra dose. Aproveitei que ela saia e fechei tudo para sair também, ela ainda me ofereceu carona, mas recusei por ficar sem graça.

(...)

Cheguei em casa, larguei a bolsa em qualquer canto do sofá e subi para tomar um banho, Dinah já deveria estar dormindo pois também acorda cedo para trabalhar. Após sair do banho e me vestir apenas com uma camisola de seda e uma calcinha, deitei e fui mexer um pouco no celular já que estava sem sono.

Aquela mulher veio em meus pensamentos de novo, de algum modo ela me intrigou e me deu vontade de conhecê-la mais, então como a boa stalker que eu era, fui procurá-la, o nome eu já tinha. Quando finalmente achei o perfil dela no Instagram, comecei a ver as fotos e tenho que dizer que ela era linda. A pele clara, os cabelos longos, o corpo que parecia ter sido esculpido, os olhos que pareciam terem sido feitos apenas pra ela, tudo.

Sem querer acabei seguindo ela, mas acabei deixando por isso mesmo, ela nem devia mais se lembrar de mim. Desligo o celular, e vou dormir pois amanhã preciso acordar cedo para mais um dia.

Oi de novo girassóis! Espero de coração que tenham gostado. Os caps estão meio curtinhos, mas é pq estaou começando agora. Amo vcs e até semana que vem!
Beijooo✨

- Iris🌻

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora