♡Cap 26♡

703 47 12
                                    

Oi amores espero que vocês gostem do cap de hoje e sei que demorei,mas está aqui o cap.Boa leitura e amo vocês,comenta se estão gostando da fic e se vcs acham se o Brad vai se dá mal ou não.
Amo vcs girassóis,bjs e até o próximo 🌻💛

Anteriormente em meu vicio...

- Dinah sabe de algo da Camila?ela não apareceu ainda aqui na Clínica e ontem ela falou que viria.

- O QUE ELA NÃO TA AI?MEU DEUS SERÁ QUE ACONTECEU ALGO COM A MINHA BUNDUDA?

- Eu não sei Dinah,acho que vou fechar a clínica e ver se acho ela por aqui perto

- Ok,vou ligar para Mani e perguntar se ela sabe de algo sobre a Camila.

- Ah e parabéns pelo namoro com a Mani viu,já ia me esquecendo.

- Obrigado,tchau Ally

- Tchau Dinah

•Ligação off•

Fecho a clínica e saio pelas ruas perguntando se alguém tinha visto ela por aí mas nada de ninguém ter visto ela. Isso não é nada bom.Pego o meu celular e ligo para Lauren,me desculpa Lauren mas você precisa saber que Camila sumiu.

•Ligação on•

- Lauren Camila tá com você? -falo com a esperança de ela tá com a Lauren

- Não Ally,só vi ela de manhã antes de vim viajar,porque?

- Lauren Camila sumiu...

Uns dias antes..

POV Michael

Ele não conta nada sobre o desgraça do filho dele e eu já tô perdendo a minha paciência,não tá adiantando nada e eu não vou deixar barato se eu souber onde aquele idiota tá.

Vou até a sala onde ele tá e peço para o meu capanga pegar o meu revólver.

- Olá Simon,como vai? - pergunta caminhando até ele.

- Bom como vc tá vendo eu tô indo até bem oh - o vejo com o rosto todo machucado,as costas toda marcada e todo feio.

- Você não vai mesmo falar sobre o seu filho e onde ele foi né?

- Eu não sei nada dele e não faço idéia de onde ele está

- Ok então,me da a merda do meu revólver agora

Pego o meu revólver e dou um tiro no pé dele e o mesmo geme sentindo a dor,dou outro tiro em seu outro pé.

- VAI FALAR ONDE ELE TÁ SIM OU NÃO SIMON? - falo gritando e acertando um soco nele

- Nunca eu vou falar pra você,pode me matar se quiser

- Ok então - caminho até a saída da sala - pode matar esse filho da puta e o jogar por aí,mate ele com prazer,ele não serve pra nada mais.

Vou para o meu escritório e faço umas ligações para que fiquem atentos e para continuarem a procurar pelo Brad.

Dias atuais..

POV Lauren

- ALLY COMO ASSIM A CAMILA SUMIU?ALLY FALA AGORA?

- Eu não sei Lauren,ela não apareceu no trabalho e eu ligo,ligo pro celular dela e nada,só fica chamando

- Estou voltando agora

Dou uma curva bruta na estrada e volto por onde vim,preciso saber onde está a minha mulher,tô sentindo um presentimento não muito bom.Acelero o carro e vou o mais rápido que posso.

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora