OII GIRASSÓIS!! Falei que iria voltar e fiquei mais cinco dias sem postar KKKKKKKKJJJKKKKK. Me desculpem mais uma vez, como eu disse, estou muito ocupadas esses dias
Esperi que gostem, comentem e curtam bastante, amamos quando interagem com a gente. Qualquer erro, me avisem.
Beijos e até depois, AMO VCS✨
- Iris🌻💛
POV Brad
•Flashback on•
Dia do quase assassinato.
Eu tinha acabado de tentar matar aquela vadia que a Lauren chamava de amiga, e após perceber a merda que tinha feito, vim correndo para o galpão de meu pai e ligando para o mesmo.
•Ligação on•
– Pai, eu acabei de cometer a maior burrada.
Escuto ele respirar fundo, já se preparando pro que iria escutar, mal ele sabe que sua vida tá em risco a partir de agora.
– Brad, que porra você fez?
– Esfaqueei uma garota que Lauren chama de amiga, mas sei muito bem que não é só isso. O pior é que Lauren não vai sossegar até descobrir quem foi, e quando souber que foi eu, vai me procurar até o inferno, me ajuda pai.
Na mesma hora percebo ele prender a respiração, provavelmente se recuperando do choque que levou ao me ouvir pronunciar aquelas palavras e imediatamente escuto ele gritar.
– VOCÊ É UM IMBECIL, SEMPRE CONSEGUE FUDER COM TUDO, SEMPRE ESTRAGANDO TUDO! VOCÊ SABE QUE PORRA FEZ? E AINDA TEM CORAGEM DE SE ORGULHAR. - Ouvir ele falar aquelas coisas me machucou, mas eu sabia que tinha feito merda.
- Eu sei pai, eu sei disso tudo, mas o senhor falar essas coisas agora não vai mudar nada. Preciso da sua ajuda urgente pra poder fugir, me encontra no seu galpão.
•Ligação off•
Assim que termino de falar, desligo sem nem esperar sua resposta, precisava sair daqui o mais rápido possível e escutar meu pai dar sermão não adiantaria nada.
•Flashback off•
Agora estou em Nova York, escondido sem ninguém. Graças ao meu pai, que depois de me dar um bom sermão e uns tapas, eu consegui fugir a tempo e agora precisaria de algo para usar contra elas. Aquela vadia nunca vai se arrepender tanto por ter brincado comigo desse jeito, ainda vou voltar Lauren Jauregui, espere e verá.
(...)
POV Lauren
2 dias. 2 dias procurando sem parar aquele desgraçado, sem nenhum sinal dele. Meu ódio por ele já não podia mais ser medido, de tão grande que era, ainda não entrava na minha cabeça que ele quebrou a porra do acordo por causa de ciúmes idiotas.
Não deixei meu pai matar o Simon, pois eu queria que os dois sofressem juntos. Eu não era de me envolver nos assunto de meu pai, pois não gostava daquele lado, mas se Brad queria essa Lauren, essa Lauren ele teria.
Em meio a tantos pensamentos ruins, me veio ela na cabeça. Que saudades que eu estava da minha Camz, do seu sorriso, dos seus olhos que pareciam sido feitos apenas pra ela, da sua mão entrelaçada com a minha, das piadinhas bobas, como eu estava sentindo sua falta.
O toque de meu celular me tira dos pensamentos, e atendo ao ver o nome de Normani na tela.
•Ligação on•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...