OIII GIRASSÓIS!! Olha quem chegou mais cedo? isso mesmo, eu. Hoje tem att dupla e vim com o primeiro cap mais cedo. Espero que gostem e não matem a Camila pelo gelo na Lauren. Amo vocês, beijos.
- Iris 🌻💛
POV Lauren
Ela sumiu.
Fazia uma semana que eu não tinha notícias de Camila. Desde o nosso beijo na minha casa -que por sinal ela foi embora um pouco estranha. - não vi mais ela, liguei para Ally mas ela não me falou nada de Camila, só que ela estava com a cabeça cheia e muito ocupada. Pensei em ligar para Dinah, mas não queria ser muito invasiva.
Não sabia que ela iria ficar daquele jeito por causa do nosso beijo, no momento ela parecia querer também.
Como Ally disse que ela estava de cabeça cheia e ocupada resolvi deixar ela em paz essa semana, mas não aguentava mais não ter notícias dela. Resolvo ir até a clínica, ver se à encontro e consigo falar com ela.
Ao chegar na clínica logo reparo que Ally está sentada em sua mesa, assim que ela me vê dá um sorriso um pouco forçado e se levanta para me cumprimentar.
- Oi Ally, a Camila está? Preciso muito conversar com ela.
vejo ela olhar pros lados como se estivesse pensando no que falar, e forço uma tosse pra ela sair do transe.
- Não Lauren, ela ainda não se encontra hoje, pois saiu para resolver umas coisas.
Está na cara que ela está mentindo, então resolvo pressionar mais um pouco.
- Tem certeza, Ally? Eu realmente preciso falar com ela.
Ally insiste que ela não estava e eu acabo me conformando. Já estava me virando para ir embora, quando escuto algo caindo e uma voz baixa resmungando algo que não consegui entender.
Era ela, era Camila. Eu tinha certeza.
Dou meia volta na mesma hora, e insisto mais uma vez.
- Ally, essa voz não é a da Camila?Você disse que ela não estava aqui. Está mentindo para mim?
- Não! Não é isso. Vamos lá fora.
Ally me leva pra fora da clínica, e começa a me explicar por alto o que aconteceu.
- Lauren, a Camila só precisa de um tempo. Ela está confusa com umas coisas, e precisa tirar um tempo pra ela.
- Mas ela não pode nem conversar comigo? Preciso explicar algumas coisas.
- Acho que, quando ela quiser falar com você ela vai Lauren. Agora dê o tempo pra ela, por favor.
- Tá bom Ally, té depois eu acho...
Me despeço de Ally e dou partida no carro. Estava triste por não conseguir me explicar para ela.
Será mesmo que ela ficou assim por causa do beijo? Poxa, na hora ela também parecia querer. Paro de pensar nessas coisas e volto minha atenção para o trânsito, precisava focar no trabalho quando chegasse e não poderia pensar nisso.
POV Camila
Será que ela me escutou?
Droga, não queria fazer isso com ela mas era preciso.
Acho que Ally conseguiu levá-la para fora, resolvo dar uma olhada pra conferir.
Quando vejo, Ally já está voltando e me olha com cara de "Você sabe que isso é errado". Abaixo a cabeça e espero ela começar a falar.
- Camila, você tem que parar de fugir dela. Ela não tem culpa da sua confusão, você não sabe o que acontece no relacionamento deles para sair tirando suas conclusões. Ela não parecia bem, parecia chateada por não falar com vc.
Ela estava certa. Eu não poderia fugir pra sempre, mas também não posso conversar com ela agora. Precisava por minha cabeça em ordem primeiro.
- Eu sei Ally, só preciso de mais tempo.
- Tudo bem, Camila. Só não perceba as coisas tarde demais.
As palavras da Ally me fizeram pensar muito. Amigas sabem onde atingir a gente em cheio, né?
Fiquei pensando no que ela falou o dia todo, mal me concentrei no trabalho. Mas, não posso ver ela agora. Preciso pensar mais, preciso de mais um pouco de tempo para processar o que tô começando a sentir, porque posso estar enganada.
Chego em casa e vou direto tomar um banho, o dia foi cheio e eu preciso descansar.
Após tomar um banho que me relaxou bastante, me deito na cama e faço de tudo para dormir mas os pensamentos não deixam.
Resolvo pegar o celular e ver as mensagens, mas assim que abro vejo 20 mensagens dela. Desligo o celular na hora e tento dormir, não poderia falar com ela agora.
Oii de novo, girassóis!! Gostaram do cap? comentem e curtam bastante. Mais tarde estarei de volta com o segundo. Amo vocês, beijooo.
- Iris 🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...