♡Cap 22♡

902 55 12
                                    

Anteriormente em meu vício...

Paramos de conversar em algum momento e apenas apreciamos a vista, Troy chegou mais perto e envolveu meus ombros, me abraçando de lado. Após um tempo assim, viro pra ele decidida a fazer o que estava pensando. Ele me olha no mesmo instante, e eu não espero nem mais um segundo o puxo pelo pescoço e lhe dou um beijo.

De início percebo que ele fica surpreso, mas logo está retribuindo o beijo na mesma vontade.

ficamos assim por alguns minutos, só aproveitando e ele encerra o beijo, me dando um selinho e um beijinho na testa, abre um sorriso lindo e eu retribuo, voltamos a posição antiga e ficamos assim pelo resto da noite.

POV Ally

Acordei com o som do despertador, e tratei de parar com aquele barulho irritante. Me sentei na cama, calçando minhas pantufas e sorri para o nada, lembrando da noite de ontem. Após o jantar maravilhoso e de irmos à praia, Troy me trouxe em casa e se despediu com mais um beijo.

Dei um suspiro longo e me levantei, tratando de parar de pensar em Troy e em como ele é incrível.

Me arrumei, tomei café e parti para a clínica. Sentia falta de Camila no trabalho, que bom que daqui uns dias ela já volta.

POV Camz

Odeio ficar em casa sozinha, não aguento mais ficar de repouso, espero que isso passe logo. Dinah tinha ido trabalhar e eu estava em mais um daqueles dias chatos, onde não se tem nada pra fazer.

Fiquei no quarto o dia inteiro apenas mexendo no celular, não senti fome então nem desci para almoçar, mas já era tarde e meu estômago começava a dar sinais de que queria comida.

Resolvo descer e preparar algo pra comer, liguei a televisão no caminho para a cozinha e deixei em um canal qualquer, enquanto ia preparar um sanduíche.

Depois de preparar o sanduíche e encher um copo com limonada, fui para a sala e me sentei no sofá, pegando o controle e passando os canais. Assim que encontrei um filme que gostava muito, tratei de começar a comer.

Estava tão entretida com meu sanduíche e o filme, que tomei um susto quando escutei o toque estridente do celular, anunciando uma nova mensagem. Tirei os olhos de crepúsculo e peguei o aparelho, sorri ao ver o nome de Lauren brilhando na tela e me apressei em responder.

•Whatsapp on•

Lolo❤️: Oi camz, você tá bem? Estava pensando em dar uma volta no shopping e ir ao cinema, topa ir comigo?

Camila Cabello: Oi Lolo, estou bem sim, e você? Você chegou numa hora ótima com esse convite, estava mesmo querendo sair de casa. Que horas mais ou menos você pretende ir?

Lolo❤️: Estou bem camz, e fico feliz que tenha aceitado o convite. Saio do trabalho às 18:00, vou passar em casa pra tomar um banho e ver o Thor. Posso passar às 20:00 na sua casa, tudo bem pra você?

Camila Cabello: Claro Lo, tudo ótimo. Depois me fala como está o Thor, tenha um bom dia. <3

•Whatsapp off•

Larguei o celular e fui terminar o filme, estava ansiosa pra sair com a Lo mas teria que esperar até a noite.

[...]

O relógio já marcava 19:30, quando resolvi me levantar para me arrumar. Como já tinha escolhido a roupa, fui logo para o banheiro e tratei de tomar um banho. Sai do banheiro já seca e com a toalha enrolada nos cabelos, fui em direção às roupas que tinha deixado em cima da cama e comecei a me vestir.

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora