Oii girassóis!! Estão afim de me matar? pois segurem um pouquinho pq estou de volta. KKKKKKKJKK
Me desculpem pela milésima vez, tá tudo mto corrido pra mim e o psicológico tá mt ruim também, então espero que compreendam e não me abandonem.
Espero que gostem, curtam e comentem bastante. Amo vocês. <333
- Iris 🌻💛
Anteriormente em meu vício...
– Você vai contar pra ela, Laur? ela precisa saber, não esconda isso dela, pois pode magoá-la.
– Não sei se irei contar agora, Mani. Ela acabou de acordar, não quero que tenha uma notícia ruim logo de cara.
Mal termino de dizer, e uma voz séria, logo atrás de mim, me pega de surpresa.
– O que você não vai me contar, Lauren?
...
POV Camila
Assim que Lauren escuta minha voz, disfarça o susto e rapidamente desliga o telefone. Ainda a olhando de um jeito sério, repito a pergunta e a vejo soltar um suspiro pesado antes de disfarçar e vir falar comigo.
– Oi princesa, bom dia. Sobre o que você escutou, não precisa se preocupar, não era nada demais. - Ela diz e dá um sorriso amarelo, faço cara de tédio e a pressiono de novo, não acredito que Lauren mentiria pra mim.
– Lauren, vou perguntar pela última vez e espero que não continue mentindo pra mim. O que aconteceu, e por quê você estava falando de mim com Normani?
Ela solta outro suspiro pesado e finalmente acaba cedendo, se sentando ao meu lado na cama e pegando a bandeja que a enfermeira acabara de deixar com o café da manhã.
– Ok, eu conto tudo, mas antes você precisa comer, toma mocinha. - Me entregou a bandeja e ficou me observando comer.
Assim que acabei de comer e a enfermeira veio ver se estava tudo bem, sentei de maneira confortável na cama e Lauren voltou a se sentar do meu lado, me olhando apreensiva antes de finalmente começar a falar.
– Então Camz, não estava nos meus planos te contar agora pois eu queria que você ficasse boa antes de saber, mas já que acabou dando tudo errado irei falar de uma vez.
Ela parou e respirou fundo, fazendo um suspense desnecessário e finalmente falou.
– Eu descobri quem tentou te matar, Camila.
Ouvir ela falar aquilo me deixou em estado de alerta, e automaticamente me lembrei daquele maldito dia. Eu deveria ter escutado a Ally.
- Quem foi, Lauren? - Pergunto desconfiada, só vinha uma pessoa na minha cabeça e eu esperava muito que não fosse ele, porque pelo que Lauren me contou, não só ele mas como toda a sua família, estariam a beira da morte.
Ela toma fôlego mais uma vez e diz o que eu torcia para não ouvir.
- Foi o Brad, Camila. Meu ex namorado que tentou te matar.
Mesmo desconfiada, foi impossível evitar o choque ao ouvir aquilo. Ela me explicou como tinha descoberto, o que tinha acontecido com o pai do garoto e com ele e também me disse o que estava planejando para encontrar o babaca. Após minutos tentando convencê-la de deixar tudo isso pra lá, pois eu já estava bem e ele já tinha fugido, e após mais alguns minutos pensando, ela decidiu deixar essa história pra lá por enquanto.
Estávamos conversando sobre coisas aleatórias que tinham acontecido enquanto eu estava em coma, quando escutamos sussurros do outro lado da porta e nos olhando esperando o que iria acontecer.
Dinah entra com tudo no quarto e assim que me ver acordada, vem até mim e me abraça, que falta eu senti dela. Depois de mais um tempo conversando, Lauren teve que ir até o estúdio pra ajudar a Normani enquanto Dinah ficaria comigo.
POV Lauren
Depois de passar um tempo com a Camila e ajudar a Normani no estúdio, decido ir ver meu pai para conversámos sobre o assunto dos babacas e contar que a camz acordou.
Chego até o seu galpão principal e vejo ele sentado resolvendo uns problemas, ele levanta a cabeça para me cumprimentar com um sorriso e volta a prestar atenção nos papéis. Espero ele terminar de resolver e vou até o seu encontro.
- Oi pai, cadê o Simon? - Pergunto ao me lembrar de que o babaca tinha sido levado daqui.
- Oi filha, Simon está preso em outro galpão, não matei ele ainda pois sei que ele deve saber algo sobre o filho, então resolvi deixar ele preso com a supervisão de vários dos meus capangas.
- Entendi, isso é bom. Falamos deles depois, tenho uma notícia ótima pra te dar. - Meu sorriso automaticamente se tornou maior, ao lembrar que Camila já estava acordada e se recuperando. - Pai a Camz acordou,ela finalmente acordou. - Ele abre um sorriso e me abraça apertado, comemorando comigo a vida de uma pessoa que estava se tornando mais do que importante.
Depois do pequeno momento feliz, voltamos a falar de coisas ruins. Expliquei ao meu pai que iria parar com as buscas, a pedido de Camila, mas pedi para que ele mantivesse os homens dele à procura daquele nojento. Conversamos mais um pouco sobre o que faríamos, até que eu disse que iria passar em
- Pai agora tenho que ir, vou passar em casa pra ver se está tudo certo com o Thor e vou voltar ao hospital para passar a noite com a camz, até qualquer dia, vai me dando notícias.
Após me despedir do meu pai, saio e vou direto pra casa tomar um banho e arrumar umas coisas pra voltar ao hospital.
Votem e me digam oq acharam do cap,amo vocês e Até bebês.
-Iris 🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...