♡Cap 7♡

1.3K 114 17
                                    

OIIIII GIRASSÓIS!!! Voltei como sempre atrasada kkkkkkk. Senti sdds e espero que tenham sentido também. Boa leitura, amo vocês!✨

- Iris🌻💛

POV Lauren

Não acredito que meu pai tinha que me chamar logo agora que eu estava me divertindo com a Camila e a Dinah na casa delas. Ainda mais por esse garoto insuportável pra falar, porra meu pai sabe que odeio ele.

Entro no carro e vou em direção ao galpão para me encontrar com meu pai. Eu odeio essas reuniões de última hora, até porque nem me informaram motivo. Me irrita não ser avisada antes, que droga.

(...)

Assim que chego vejo logo aquele garoto parado na porta, com um sorriso presunçoso naquele rosto feio. Reviro os olhos e abro a porta do carro, assim que eu saio ele vem pro meu lado e tenta me dar um selinho mas acabo desviando o rosto.

Ele abre mais ainda o sorriso e começa a falar, fico enjoada só de ouvir a voz dele.

- Não vai me cumprimentar, meu amor? Sabe que precisa manter as aparências na frente do seu paizinho. - Ele diz todo sorridente e confiante, e aquilo faz eu querer voar no pescoço dele.

- Não, não sou obrigada a te cumprimentar e muito menos obrigada a te aturar. Meu pai, seu pai e principalmente você, sabem que não te suporto e que só estamos juntos por um motivo.

Ele imediatamente fecha a cara e se afasta, dou um sorrisinho sarcástico e vou em direção ao meu pai, que nos olha com uma expressão divertida no rosto. Abraço ele e antes de passarmos pela porta, ele vira pra trás e chama o sem noção do Brad.

POV Michael

Estava no galpão resolvendo umas coisas quando aquele garoto entra com tudo, sem nem bater na porta. - sem educação e senso, igual ao pai.

Olho para ele de cara feia e ele parece entender o recado, pois pede desculpas e pergunta se tenho um minuto. Acabo por falar que sim e o mando sentar e contar o que aconteceu, pois estava ocupado.

Quando ele começa a falar e eu percebo sobre o que é o assunto, faço minha melhor cara de tédio e nem o deixo terminar. Já estava vindo com mais um dos surtos de ciúmes idiotas pela minha filha, mesmo sabendo que só tá com ela por um motivo acha que tem controle sobre ela coitado.

Me estresso com sua infantilidade e o repreendo no mesmo momento.

- Olha aqui, garoto! Você só está com a minha filha por um único motivo e creio que não preciso te lembrar qual. Lauren é livre para fazer o que quiser e eu disse que se pensasse em fazer algo com ela ou com alguém que ela goste, mato vc e a porra da sua família. Você e seu pai me conhecem bem e sabem que eu não pensaria antes de fazer isso.

Depois que digo isso, ele logo fica com a cara assustada e fica quieto.

Quando olho para a entrada do galpão vejo minha bebê entrando e logo o idiota do Brad vai até ela, querendo dar um selinho mas a vejo desviar, ele fala algo e ela revida e dá um sorriso sarcástico - essa aí puxou ao pai - ela vem até mim perguntando se tinha acontecido algo e estranho, pois que eu saiba estava tudo bem.

- Aconteceu algo pai? Brad disse que precisava de mim para uma reunião, estava na casa de uma amiga e vim o mais rápido que pude.

Ao escutar isso meu sangue ferve, olho pra ele com vontade de o matar ali mesmo. - Como ele teve coragem de inventar uma mentira com o meu nome só para poder tirar minha filha do descanso?

Lauren percebendo que era mentira, vira pra ele e sem pensar o prensa contra parede e o segura pelo colarinho da blusa.

- SEU FILHO DA PUTA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA INVENTAR ALGO COM O NOME DO MEU PAI? TÁ ACHANDO QUE TEM ALGUMA POSIÇÃO OU ALGUÉM QUE O DEFENDA? - Ela grita já vermelha e eu só fico observando ele todo assustado, as vezes acho q ele esquece que namora a filha do chefe da máfia e que isso vai além de muita coisa.

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora