♡Cap 13♡

1.2K 85 27
                                    

Oiiii girassóis!! Então sobre quinta perdão ksksksksk,espero que entendam, é que nesses dias eu andej bem cansada e ocupada com curso e as coisas da escola. Mas vamos ao cap de hj,espero que gostem e digam oq acharam aí nos comentários.

- Iris  🌻💛

POV Lauren

Cheguei em casa e Thor veio logo me receber todo animado, dei um pouco de atenção pra ele e subi para tomar um banho. Depois de tomar banho e me vestir, deito e aproveito para mexer um pouco no celular.

Estava vendo umas coisas e lembrei do dia de hoje e de como tinha sido bom. Finalmente eu e a Camz conseguimos esclarecer as coisas entre nós, e contei sobre meu namoro e meu pai. Estava feliz de compartilhar aquilo com ela, eu gostava dela e tinha confiança o suficiente para falar sobre.

Resolvo mandar uma mensagem desejando mais uma vez boa noite, amanhã eu voltaria à clínica para levar o Thor pois ele precisaria tomar outra vacina e fazer outra consulta de rotina.

Depois de dar boa noite para ela, desligo tudo e fico pensando em como gosto dela. - Meu Deus, eu tô muito idiota por essa mulher.- Com esses pensamentos acabo adormecendo.

(...)

Acordo com o despertador e quando olho as horas eram 6:30. - Até que eu estava adiantada, sempre me atraso. - Levanto e vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Me arrumo e vou para a cozinha preparar algo para comer. Aproveito para mandar bom dia para Camila e avisar que mais tarde levaria Thor lá para a consulta.

Me empolgo conversando com ela sobre algumas coisas banais e quando vejo estou atrasada. - Droga, Normani vai me matar de novo. - Pego minha bolsa, chaves e saio correndo pela porta. Chego lá e para minha surpresa, Mani ainda não tinha chegado.

Resolvo esperar um pouco, talvez ela teve que fazer algo.

Já ia dar 9:00h e ela não aparecia, resolvo ligar para ela e aproveitar pra me vingar das vezes que ela faz isso comigo.

Ligação on

- Alô, Mani? - Ela responde com um "hm" e parecia que estava de ressaca. Hamm, então essa safada bebeu ontem? Agora mesmo que vou provocar. - ACORDA VAGABUNDA! TÁ DEITADA COM ESSA VOZ DE MORTA ATÉ AGORA POR QUE? - Só escuto ela resmungar algo e mandar eu ir me foder, caio na risada e resolvo perguntar o que aconteceu. - O que aconteceu, preta? Tô aqui no estúdio a umas 2 horas já e você não chega nunca. Jurava que assim que eu chegasse aqui você iria brigar comigo pelo meu atraso.

- Hãm..? Não grita por favor, estou com dor de cabeça. Desculpa o atraso, acabei saindo ontem e cheguei tarde em casa. Vou levantar agora branquela, um minuto.

- Você bebeu né, sua safada? Tá tudo bem? quer que eu leve um remédio?

- Estou bem sim, vou levantar e tomar um remédio Laur. Daqui a pouco tô chegando aí, tchau chata.

Ligação off

POV Normani

Aí, meu Deus! Por quê bebi tanto ontem com Dinah?! Estou morrendo de dor de cabeça e uma ressaca da porra, droga tenho que ir para o trabalho. Lauren vagabunda, me ligou e ainda gritou no meu ouvido, abusada.

Me levanto e vou direto pro banheiro, assim que termino meu banho vou direto pra cozinha e pego um remédio pra dor de cabeça, estava morta de dor. Saio de casa às pressas, antes do trabalho irei em uma cafeteiria e comprar um café amargo para a ressaca.

Assim que chego no trabalho Lauren nem me pergunta se tô bem e já vai fazendo várias perguntas e eu inventando várias respostas, Dinah e eu combinamos de não contar sobre nós agora, até porque ela e Camila estão enroladas e queremos ver aonde vai dar.

POV Lauren

Normani já chegou me enrolando, ela sabe que pode inventar todas as mentiras do mundo mas nunca consegue me enganar. Mas sei que se ela não me contou, é porque quer contar em outro momento, então vou deixar ela ir no tempo dela.

Estávamos trabalhando a todo vapor pois estávamos cheias de encomendas para entregar. Esse ano vai ser corrido.

Finalmente chega a hora do almoço e podemos parar, Normani disse que ia almoçar com uma pessoa e não perguntei muito sobre pois queria ver até aonde ela iria.

Passo em casa rapidinho para pegar Thor e vou até a clínica, estava ansiosa para encontrar Camila.

Assim que chego na clínica pego o Thor e ele sai do carro todo alegre, acho que não é só eu que gosto da Camz. - penso e sorrio. - Quando entro na clínica logo vejo ela, e nossa como ela tava linda. Assim que ela me nota vem ao meu encontro e dou acho que o maior sorriso que já dei para alguém e ela retribui na mesma intensidade. Conversamos um pouco e ela pega Thor no braço e o leva para sala. Cumprimento Ally e sigo a Camila até a sala.

Depois que Camz termina com o Thor eu o pego pela coleira e me viro para ir embora mas devido convidar ela para almoçar comigo e por incrível que pareça, ela aceita.

Digo que iria deixar o Thor em casa e pergunto se ela queria ir comigo, ela diz que tudo bem e entramos no carro em direção a minha casa.

POV Camila

Assim que termino de fazer as coisas com o Thor, que por sinal virou muito meu amigo, entrego ele para Lauren e já ia voltar para a sala e pegar minhas coisas para almoçar, mas Lolo me chama para almoçar com ela e aceito sem pestanejar.

Falo com Ally que vou almoçar com a Lauren e ela me olha de um jeito estranho, mais cedo ela tinha dito que estava com um pressentimento estranho comigo, pois sonhou que eu estava entre a vida e a morte. Abraço ela e digo que está tudo bem pois estou com a Lauren, ela concorda uma pouco estranha e se despede.

Levamos Thor em casa e Lauren até me convidou para entrar, mas eu disse que ficava para outra hora pois precisava voltar pro trabalho
logo depois do almoço.

Almoçamos entre conversar, risadas e muitas trocas de olhares. Foi um almoço calmo, já que agora estavam esclarecidas as coisas entre nós.

Saímos do restaurante de mãos dadas e eu ria de algo que ela tinha me contado, ela para e me faz parar de frente pra ela, ficamos nos olhando por uns segundos e sorrindo feito bobas, até que em algum momento que não presto atenção ela me dá um selinho e um beijo na testa.

Me despeço dela para voltar ao trabalho, queria ir andando hoje e depois de muita discussão ela acaba aceitando que eu vá a pé.

(...)

Estava quase chegando na clínica, vim o caminho todo pensando em como Lauren era gentil e carinhosa comigo e em como nosso almoço foi bom hoje, resolvo pegar o celular para mandar uma mensagem perguntando se ela tinha chegado bem mas nem consigo escrever pois só consigo sentir algo entrando e saindo rápido de dentro da minha barriga e uma dor absurda de forte. Caio no chão sem forças e antes de apagar vejo pessoas gritando desesperadas pedindo socorro.

OIII de novo, girassóis!! E aí, o que acharam dessa reviravolta? Sempre que elas vão ficar bem algo da errado, né? KKKKKK. Comentem aí quem vocês acham que fez isso com a nossa camz. Amo vcs e até semana que vem.

- Iris 🌻💛

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora