OIII GIRASSÓIS!! Voltei com mais um cap pra vocês, vão finalmente matar a curiosidade se teve ou não briga. Curtam e comentem bastante, esperamos que gostem. Amo vocês, beijoos!✨
- Iris 🌻💛
POV Lauren
Estava tudo ótimo, estávamos bebendo e nos divertindo. Mas como tudo que é bom dura pouco, escuto uma voz me chamando e automaticamente me irrito, esse garoto de novo não.
- Lauren!
Imediatamente reviro os olhos, iria ignorar mas ele não deu chance pois já veio todo grosso.
- Pensei que iria para casa mas não, está aqui bebendo sem mim.
Me irritei com o fato de ele sempre achar que pode ser assim, parece que nunca aprende meu Deus. Levantei e já ia pra cima dele, mas senti alguém me segurar e pedir calma. Era Camila.
- Ótimo, agora a puta vai vir se meter também. Sai daqui garota! O grandona, pega sua amiguinha e vaza daqui vai.
Ele diz todo arrogante e meu sangue ferve, mas mal tenho tempo de raciocinar pois logo depois acontece algo que ninguém esperava. Camila dá um soco nele e ele cai no chão desnorteado, cuspindo muito sangue e com a expressão assustada que logo se torna uma expressão de raiva.
Ele rapidamente levanta e tenta acertar ela, mas ela é mais rápida e desvia dando outro soco no estômago dele que grita de dor. Todo mundo fica paralisado, nem eu e nem Dinah conseguimos segurar ela, pois também ficamos sem reação. Camila estava vermelha de raiva e da outro soco, fazendo ele cair de novo agora sem forças pra levantar.
Ela aponta o dedo na cara dele e fala entre dentes, fazendo ele a olhar com um olhar de ódio terrível.
- Você nunca mais chame uma mulher de puta sem antes conhecê-la. Nunca mais tente encostar um dedo em mim ou em Lauren, ou eu mato você.
Eu arregalo os olhos por ela estar me defendendo e ele fica mais possesso ainda. Se levanta e já me preparo, pensando que ele iria tentar bater nela de novo, mas ele só fala umas besteiras e sai dali.
- Você vai me pagar! Vocês duas vão me pagar caro por isso. - Depois disso ele sai tentando limpar o machucado.
Depois que passa o momento de tensão, caio na risada olhando para Camila que fica sem entender. Dinah parece entender motivo e começa a rir também, Camila fica mais confusa ainda e eu resolvo brincar para quebrar o clima.
- E então lutadora de MMA, vai me contar onde aprendeu isso tudo? - Ela finalmente entende e começa a rir um pouco sem graça. Dinah e eu rimos mais ainda e puxo Camila para perto, aproveito para olhar sua mão e ver se estava muito feio o machucado.
O machucado precisaria de um curativo, então decidimos ir para casa. No caminho para casa, Camila me explicou como sabia lutar daquele jeito.
- Bom, desde pequena meus pais me ensinavam essas coisas de como me defender e tals. Acabei por tomar muito gosto e quando eles morreram continuei aprendendo.
- Entendi Camz. Você luta muito bem, deixou aquele garoto mimado com vergonha. - digo e nós três rimos.
Acabamos indo para a casa delas e eu acabo por entrar junto depois de ter sido convidada.
Dinah estava cansada e foi logo para o quarto dela enquanto eu ajudei a Camila com o machucado nos dedos.
- Camz, onde tem coisas para fazer curativo aqui?
- Tem ali na caixinha de remédios, em cima da geladeira. - ela diz e me levanto para pegar, espero que ela não tenha reparado o apelido, meu Deus que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...