♡Cap 30♡

1K 56 15
                                    

Anteriormente em meu vício..

Chegamos no hospital e levaram Camz as pressas pra fazer uma cirurgia.Meu pai pediu para olharem meu ombro e eles deram uns pontos e fizeram curativo.

Corro pra sala de espera pra ficar até conseguir alguma informação sobre Camz e meu pai fica comigo .

-Pai como você conseguiu me achar?

-Lauren minha filha quando você falou que ia atrás de um bandido como o Brad eu pedi pra algum dos meus capangas botar um rastreador na moto que você ia antes de você sair

-Eu acabei demorando pra chegar no local pois tava resolvendo uns problemas urgentes para que não houvesse mais confusão envolvendo morte e vim o mais rápido que pude,desculpa pela demora filha

-tudo bem pai agora você tá aqui comigo no pior momento da minha vida.

Ele me abraça e esperamos notícias

30 minutos depois de tudo aquilo um médico veio até a gente pra falar sobre o estado da Camz.

-Acompanhantes da Camila?

-Estamos aqui -falo indo até sua direção

-A paciênte não tá mais em risco

Quando escuto aquilo eu caiu de joelhos no chão e choro

-Mas como perdeu muito sangue com o tiro que levou no abdômen,terá que ficar um mês no hospital.

- oh meu Deus obrigado por salvarem ela -meu pai fala e agradece o médico

Sinto o abraço do meu pai enquanto estou chorando no chão e agradeço por Deus ter salvo a minha neném.

Ligo pras meninas avisando que Camz está no hospital e elas vem correndo pro hospital.

Meu pai recebe uma ligação e vai pra um canto um pouco afastado ,volta e eu pergunto quem era.

Eram meus capangas que estavam comigo naquela hora filha e que foram atrás de Brad,eles conseguiram achar ele e pegaram ele, tão levando ele até o galpão.Parece que ele tá fraco pois perdeu muito sangue com o tiro que levou , você vai ficar aqui certo filha?eu vou resolver isso.

-Pai você pode ficar aqui até às meninas chegarem?eu falei que iria matar o Brad e vou.

Seu pai balança a cabeça concordando e Lauren pega um táxi e vai até o galpão pra esperar até levarem o Brad.

Brad você vai se arrepender de ter mexido com a minha neném,eu vou te torturar te matar ,fazer você se arrepender,eu juro.

(...)

POV Lauren

Lauren esperou até que os capangas chegaram com Brad desmaiado por causa do tiro que levou.

Lauren caminha até onde os capangas largaram o Brad que se encontra com as mãos amarradas e pede para os capangas irem pra frente do galpão.

Enfim eu vou me vingar de você - fala o olhando fechando meu punho

Lauren caminha pra pegar uma mangueira que tinha lá no local e botando a mesma na torneira a ligando pra jogar água na cara do desgraçado do Brad para ele acordar.

E assim o faz,ele acorda e olha para todos os lados pra ver onde está.

O..O que você vai fazer comigo? - fala com dificuldades assim que ver Lauren a sua frente segurando a mangueira

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora