OIII GIRASSÓIS!! sentiram falta, né? Eu sei, estava com sdds também. Vou pedir desculpas pela 103948282939 vez, e é pelos mesmos motivos, eu espero de coração que vocês continuem entendendo e não abandonem eu aqui.
Voltei com um cap super gayzinho e capa novaaa, feita por miim, espero que gostem.
Comentem, dêem fav, falem suas teorias, interajam pois estous com sdds. Amo vocês, bjs e até mais.
- Iris🌻💛
Anteriormente em meu vício...
Estávamos na metade do filme e ela já estava praticamente deitada sobre mim, enquanto eu fazia um carinho em seus cabelos.
Percebo Camila me olhando e quando olho pra ela de volta, ela fica vermelha e segura meu rosto. Começo a me preocupar e pergunto se tinha acontecido algo, ela nada diz e só aproxima mais nossos rostos.
Não sei bem o que aconteceu depois, só sei que sentir os lábios dela nos meus, foi uma das melhores sensações que eu tive novamente.
[•••]
POV Lauren
Beijar Camila é como tocar nas nuvens, e ter essa sensação nesse momento me faz ter certeza de que poderia viver com isso pra sempre.
Estávamos nos beijando a longos minutos, eu já estava morrendo com falta de ar, mas era impossível parar de beijá-la e eu queria aproveitar esse momento ao máximo. O ar infelizmente se fez necessário e tivemos que nos separar.
Estava me recuperando, quando senti Camila levantar num salto, gaguejando e gesticulando com as mãos. Eu estava tentando entender aquele seu súbito momento de vergonha, e estava achando uma graça ver ela toda nervosa.
Me levanto e vou até ela, a abraço e digo que tá tudo bem, ela fica sem entender mas me abraça de volta. Depois desse momento, falei para voltarmos a ver o filme.
(...)
POV Simon
Droga, eu continuo preso sem saber onde estou e sem ter notícia do idiota que eu considero meu filho. Espero que ele resolva logo as coisas e não estrague o resto. Se arrependimento matasse, eu já estaria morto. Péssima hora que fui fazer aquela merda pra dar uma vida melhor á esse babaca.
Eu estava exausto, com dor, fome e sede. Não aguentava mais o cheiro desse lugar, e esses bichos nojentos em volta de mim.
– OI, TEM ALGUÉM AÍ? TÔ COM FOME, SEUS MALDITOS.
Um dos capangas abre uma janelinha que tinha na porta, me olha, e com um sorriso debochado, me fala uma das coisas mais humilhantes que já ouvi na vida.
– Fique calmo, sua lavagem já está chegando.
Fiquei enjoado só de imaginar o que me dariam. Ele percebendo isso, aumentou seu sorriso e fechou a janela, me deixando sozinho naquela escuridão novamente.
- SEU FILHO DA PUTA, ME TIRE DAQUI! EU NÃO FIZ NADA.
Mal termino de falar e ele já está de volta a janela, me olhando com aquela cara de cínico.
- Você pode até não ter feito nada Simon, mas seu filhinho fez e você está acobertando ele. E é com muito contentamento que te falo, vai ficar preso aqui até as ordens do meu chefe mudarem. - E dando uma risada escandalosa, ele some mais uma vez.
Que ódio! Não aguento mais essa humilhação. Espero muito que o Brad não vacile dessa vez, e consiga algo contra eles.
POV Camila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...