♡Cap 12♡

1.3K 95 15
                                    

OIII GIRASSÓIS!! Perdão por não termos postado ontem,mas tá aí o capítulo,boa leitura

Será que elas finalmente vão se resolver? Olhem aí kkkkkk. Amo vocês e até quinta.

- Iris🌻💛

POV Camila

Acordei e parece que um caminhão passou por cima de mim, não estava com a mínima vontade de levantar da cama hoje.

Levantei na força do ódio e fui tomar um banho para melhorar essa cara de morta e desço para comer algo. Fiquei a manhã inteira na sala assistindo série e olhando o celular para ver se ia ter mensagem dela desistindo.

A vejo online algumas vezes mas não recebo nada, resolvo largar o celular um pouco e tentar terminar de assistir.

(...)

Olho o Celular mais uma vez e já eram 12:30h, subo para me arrumar. Depois de pronta, resolvo mandar uma mensagem avisando que já estava saindo. Pego carteira, chaves, celular e saio de casa. Chegando no shopping, vou direto para praça de alimentação e me sento em uma das mesas para esperá-la.

Olho o celular mais uma vez e tinha mensagem dela

Lauren: Ok Camila, em 15 minutos chego aí.

Ok,ela vem mesmo e eu estou nervosa. Preciso pensar no que falar, ou vou parecer uma idiota gaguejando. Passado 15 minutos certos a vejo vindo em minha direção e caralho, ela é tão linda. - Droga Camila, se controle.

Ela para na minha frente e estende a mão para me cumprimentar dizendo um simples oi, retribuo o cumprimento e a peço para sentar.

Ficamos em um silêncio constrangedor, até que ela finalmente fala.

- Então Camila, por que me chamou aqui?

Ela parecia tão fria e isso só me deixa mais nervosa ainda.

- Bom Lauren, queria me explicar. Queria explicar o porque sumi.

- Ok Camila, explique. - Droga, ela fria desse jeito não ajudava em nada, mas eu precisava falar ou nunca iríamos nos resolver.

- Depois que nos beijamos, cai na real de que aquilo não poderia acontecer. Você namora, tem uma vida com ele e eu não posso estragar isso. Somos amigas e eu estou confusa com muita coisa, então preferi me afastar.

Enquanto vou falando, vejo que ela fica num misto de surpresa e deboche, como se o que eu estivesse falando fosse algo engraçado.

Reviro os olhos e continuo falando.

- Bom, e eu ainda não sei muito sobre você, entende?

- Tá bom, Camila. Bom, agora é a minha vez de falar.

POV Lauren

Depois que escuto tudo que a Camila falou, acabo entendendo ela. Nunca contei pra ela sobre meu pai e nem sobre o meu namoro arranjado com aquele filho da puta.

- Bom Camz, vou te contar sobre o que realmente acontece, ok? Estou te contando isso porque confio muito em você e preciso esclarecer tudo. - Vejo ela ficar apreensiva, mas agora não tinha volta.

- ok, Lauren. Pode começar.

- Primeiro, não se assuste por favor. Meu pai é o maior mafioso de Miami, o maior traficante desse local e infelizmente muito perigoso.

Vejo ela arregalar os olhos na mesma hora e penso que vai sair correndo, mas ela logo se recompõe e começa com as perguntas.

- Calma, seu pai é o maior mafioso de Miami? Tipo, o cara mais foda que tem em Miami? Puta merda Lauren, por que não me contou isso antes?

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora