♡Cap 18♡

1.1K 79 85
                                    

Oiiii girassóis lindos!!  Pensaram que tínha desistido daqui, né? Pois estavam enganados KKKKKKKKK

Curtam e comentem bastante, saudade de interagir com vocês aqui. Beijos e amamos vocês!!! <3

- Iris🌻💛

Anteriormente em meu vício...

Depois do pequeno momento feliz, voltamos a falar de coisas ruins. Expliquei ao meu pai que iria parar com as buscas, a pedido de Camila, mas pedi para que ele mantivesse os homens dele à procura daquele nojento. Conversamos mais um pouco sobre o que faríamos, até que eu disse que iria passar em*

- Pai agora tenho que ir, vou passar em casa pra ver se está tudo certo com o Thor e vou voltar ao hospital para passar a noite com a camz, até qualquer dia, vai me dando notícias.

Após me despedir do meu pai, saio e vou direto pra casa tomar um banho e arrumar umas coisas pra voltar ao hospital.

...

POV Lauren

Após passar em casa, tomar um banho, comer alguma coisa e ficar um pouco com Thor, juntei minhas coisas e parti de volta ao hospital para passar a noite com a camz.

No caminho até o hospital, parei pra pensar em algumas coisas, e percebi que estava começando a gostar da Camila mais do que deveria e isso estava começando a me assustar. Eu não sabia quase nada sobre ela, e as vezes parecia que nos conhecíamos a anos. Eu não sabia se ela tinha um namorado - ou namorada - também,  não sabia se ela futuramente gostaria de mim dessa forma, não sabia nem mesmo o que estava sentindo. Droga de sentimentos confusos.

Parei com esses pensamentos e voltei a me concentrar na estrada, ou com toda certeza bateria o meu carro por estar distraída.

Assim que chego ao hospital vou direto para o quarto da Camz e assim que entro, encontro a mesma dormindo enquanto Dinah estava ao seu lado, com a mão de Camila junto á sua. Elas são amigas de muito tempo, e é uma das amizades mais bonitas que já vi.

Assim que Dinah percebe minha presença, sorri sem mostrar os dentes e me chama pra sentar perto dela.

- Oi Dj. Como ela está?

- Ela está bem melhor. O médico veio aqui um pouco antes de você chegar, fez uns exames e deu um remédio para ela dormir, pois já tinha ficado muito tempo acordada e precisava descansar. O doutor me disse que ela poderá ir para casa amanhã de manhã, porém tem que continuar com os cuidados por conta da cirurgia.

Meu sorriso se alargou ainda mais, por saber que Camila poderia ir pra casa e elas finalmente passaríamos um tempo juntas.

Dinah ficou mais algum tempo, mas logo teve que ir pois tinha um compromisso. Passei o resto do dia com a camz, as vezes eu saia pra tomar um café e logo depois voltava, ela estava dormindo feito pedra e não acordaria tão cedo.

(...)

Estava perto de anoitecer quando Camila começa a dar sinais de que vai despertar, ela olha para os lados e quando me vê, abre um sorriso fraco mas que já deixava as borboletas no meu estômago alvoroçadas.

– Oi meu amor. - digo e a vejo dar um sorriso maior que me faz sorrir junto. Meu Deus eu tô ficando muito trouxa.

– Oi Lolo, está aqui a muito tempo?

– Estou sim. Passei o dia com você e vou passar a noite também. Tenho uma notícia maravilhosa pra te dar, tenho certeza que vai amar saber.

Ela me olha de um jeitinho curioso e pede pra eu falar logo, alegando que não podia ficar curiosa pois tomava medicamentos fortes demais, é cada uma que eu escuto.

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora