♡Cap 1♡

5.3K 207 65
                                    

OIEEE! Sejam bem vindx ao meu mais novo mundinho. Espero que gostem e que surtem junto comigo Kkkkkk. Votem bastante, e boa leitura girassóis.

- Iris💛

POV Camila

•Flashback on•

- Era 20:30 e estava perto de Camila fechar a clínica veterinária e ir para casa. Ela estava arrumando os últimos papéis, quando ligaram de um número desconhecido, ela estranhou mas atendeu e se arrependeu no segundo seguinte, pois lhe deram a pior notícia de todas.

Deram a notícia de que
seus pais tinham morrido em um acidente de carro e que sua irmã mais nova estava desaparecida e não sabiam onde ela estava. Camila caiu no choro e não sabia o que fazer, só sabia chorar, seu peito doía, uma dor que ela nunca poderia explicar. Ally, sua patroa vendo aquilo entrou em desespero e perguntou o que tinha acontecido, Camila não conseguia falar e então ela mesma pegou o cllr de sua mão e perguntou ao rapaz.

- Mds Camz, eu sinto muito pelo o que aconteceu de verdade, eles falaram que vc tem que ir reconhecer os corpos, quer que eu vá com vc?
-Não Allycat,acho que eu vou sozinha,e..eu s..só preciso de mais um tempo e eu vou.

Quando Camila chegou lá e viu que era seus pais não aguentou e caiu no choro dnv, aquilo doía como nunca e ela só queria que fosse mentira. Perguntou sobre a irmã mas ninguém sabia onde ela tava,foi o dia mais difícil de sua vida.Perder seus pais e sua irmã sumir,sua irmã mais nova e querida. Ela jurou procurar por sua irmã, depois que enterrasse seus pais.Dinah chegou logo depois ao local e abraçou a Camila, elas ficaram a noite toda revolvendo o que precisava para no outro dia enterrar os pais dela.

Escutem essa música👇

No outro dia, lá estava Camila e Dinah a espera dos amigos e familiares no velório dos pais de Camila. A cada minuto que se passava Camila ficava mais sufocada, ela nunca pensou que sentiria uma dor tão grande.

Já no cemitério lá estava ela chorando abraçada a Dinah e a Ally que também se encontravam chorando. Seus pais haviam sido enterrados e parece que a ficha foi caindo aos poucos, ela estava sem rumo, estava mal e se sentindo solitária. Mesmo que seus pais tivessem a expulsado de casa ao descobrirem que ela era lésbica, ela ainda os amavam e já sentia saudades. Agora ela iria procurar a irmã onde fosse possível, ela sentia que a irmã não havia morrido e iria procurar por Sofia.

•Flashback off•

me desperto da lembrança num susto, quando sinto alguém tocar meu braço e falar comigo.

- Olá vc está bem?

...

Oii galera,estou aqui dnv kkkk. Bom, esse foi o primeiro cap. Irei postar sempre que puder , espero que gostem da minha fanfic e até logo bbs, bjs girassóis.

- Iris 💛

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora