♡Cap 25♡

797 46 12
                                    

POV Brad

Porra acabou a comida tenho que ir a um supermercado comprar comidas e água. Espero que nenhum dos capangas do pai daquela puta me conheça ou me veja se estiverem me procurando ainda.

Saio do parque e vou a o supermercado mais perto,compro a comida para o mês todo e volto rápido para o meu esconderijo.

Acho que vou ter que contratar alguém para me ajudar no meu plano,faço algumas ligações.

•Ligacão on•

- Oi,quem é? - escuto essa voz que é bem familiar

- Oi Alexia,pode me ajudar com um negócio

- Claro priminho,eu tô te devendo lembra? - acabo lembrando que eu ajudei ela a escapar da prisão

- Sim prima,poderia vim me ajudar no endereço que vou te mandar,quero sequestrar uma pessoa e eu tô precisando de você para isso.

- Amanhã eu chego aí,tchau priminho

- Tchau prima.

•Ligação off•

A ajuda eu já tenho,agora sim meu plano vai dar certo e minha vingança já está perto de acontecer.

[•••]

POV Dinah

Estou nessa festa na casa da Lauren vendo ela e a Camz se beijando e se abraçando e eu só queria tá fazendo isso com a minha mulher.

Dinah já tinha bebido várias e resolveu ir até Normani a puxando para um canto mais vazio para conversar com ela.

- M..Manii meu amoor quando é que a gente vai falar pra todo mundo sobre a gente? - falo arrastado por já estar bêbada

- Podemos falar amanhã meu amor quando você estiver sóbria,acho que é melhor eu te levar pra casa

Normani me pega pelo braço,se despedimos das meninas e da Ally e seu namorado e ela me leva para a minha casa,a bunduda da Camz iria dormir na casa da branquela hoje.

Quando chegamos ela me ajuda a tirar minha roupa e me bota debaixo do chuveiro para mim tomar banho.

- A..Aí amor tá gelada - falo com um bico manhoso

- Eu sei meu amor,mas você precisa tomar banho,vai já terminar bebê

- Mas eu tô com frio amor

- Pronto bebê,já acabou fica aqui que vou pegar a toalha

A espero e ela vem com uma toalha e meu pijama do Stitch,ela me ajuda a me vestir e me leva pra cama,me deitando.

- Fica aqui neném que eu vou tomar banho também,volto já pra dormir do seu lado

Passou uns minutos e ela sai do banheiro de calcinha e uma camisa grande minha,ela se deita do meu lado e eu vou até ela a abraçando e durmo.

POV Camz

- Lolo amor eu vou ali no banheiro rápidinho e já volto ok?

- Ok minha princesa

Ela me beija e vou até o banheiro,chegando lá sinto meu celular vibrar e abro para ver se quem era a notificação.

Mensagem on

Desconhecido : Oi Camilinha sentiu saudades?faz um tempinho que não mando mensagem pra você.Como anda a sua vadiazinha,ainda não aconteceu nada com ela?

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora