♡Cap 9♡

1.3K 110 19
                                    

OIII GIRASSÓIS!! Bom, já falei no aviso sobre o sumiço desculpa mais uma vez. Como recompensa, vai ter atualização dupla na quinta. Espero que gostem e surtem, beijooo.

- Iris 🌻💛

POV Lauren

Hoje é domingo e não tenho nada para fazer. Pensando bem, vou chamar uma galera e fazer festa na piscina.

vou até o quarto e pego meu celular e começo a ligar para as meninas. Depois de ligar para todas e até para a Ally pois acabei me aproximando muito dela, vou correndo arrumar as coisas. Camila ficou com vergonha de vir mesmo conhecendo todas as meninas, mas acabou aceitando.

Parei de pensar nela e corri para arrumar umas coisas na piscina e depois liguei para o entregador trazer algumas comidas e bebidas, já que a festa foi de última hora e não daria tempo de preparar nada.

Quando deu por volta de 13:30, Vero e sua namorada Lucy chegaram. - Lucy e Vero são amigas da Lauren desde o colegial igual Normani, que chegou em seguida. - Passou 20 minutos e Ally chegou.

Ariana chegou logo depois também, abracei ela forte pois fazia tempo que não nos víamos.

Camz e Dinah foram as que demoraram mais. Chegaram já eram umas 15:00. As meninas e eu já estávamos na piscina jogando vôlei.

Saí da piscina para ir falar com elas, abri um sorriso e cumprimentei elas com um abraço.

- Oi meninas, aproveitem! Se quiserem algo é só falar comigo ou com alguma das meninas.

- Lauren! Meu Deus, amo vc branquela. Comprou várias comidas, puta merda. - Dinah fala e já vai correndo pras comidas.

- Dinah! - Camila fala e rir, mas desiste de parar a amiga e vai cumprimentar Lauren. - Oi Lolo, obrigada pelo convite. Estou um pouco envergonhada, mas irei aproveitar sim.

- Não fica Camz, aqui todo mundo se gosta. - Falo e dou risada. - Olha já venho aqui e fico com você, tenho que voltar pro jogo de vôlei antes que Normani me mate. - Digo e ela rir olhando pra piscina e vendo Normani me gritar e me xingar.

- Okay, vai lá antes que ela jogue a bola em você. Vou sentar ali e ficar vendo você perder. - Ela diz com ar de deboche e dou língua pra ela enquanto saio fingindo estar emburrada, ainda consigo escutar ela rindo e dou um sorriso.

Mal entro na piscina, e Mani já vem pro meu lado com um sorrisinho que eu conheço muito bem.

- E aqueles sorrisos de vocês, hein? Tô só vendo você e a latina, se controla Lauren.

- tá louca? não tá rolando nada, somos só amigas. Você não faz suas amigas rirem não? - Falo e abaixo a cabeça pra esconder minhas bochechas vermelhas. Ela percebe e começa a rir, mas encerra o assunto e volta o jogo.

POV Camila

Chego e Lauren já vem falar comigo e com Dinah. Puta que pariu ela estava linda com um biquíni preto, deu destaque em sua pele branquinha. expulso esses pensamentos assim que a escuto.

Ela fala que tem comida ali e que era pra gente aproveitar, Dinah já vai de encontro as comidas e eu digo que estava com vergonha, mas iria tentar aproveitar.

Depois que ela volta para piscina, senti em uma das cadeiras e fico as observando. Acabo me perdendo nos pensamentos enquanto olho pra ela.

Lauren é muito linda concentrada, pra ser sincera ela é linda de qualquer jeito. A vejo sacar e jogar lá, rindo igual uma criança quando faz os pontos pontos, muito fofa. Expulso mais uma vez esses pensamentos e volto a olhar pra elas, não sei o que tá acontecendo hoje.

Depois que elas acabaram de jogar saíram da piscina e foram comer, menos a Lauren, ela veio até mim e me chamou pra entrar na piscina com ela.

Eu fui e entrei na piscina com ela, e acabamos por ficar perto da beira conversando.

(...)

Estávamos bebendo à um bom tempo, Dinah e Normani já estavam mais do que bêbadas e eu perdi elas de vista, O casal vercy sumiu também e eu logo imaginei o porque. Estávamos ally e eu sentadas conversando, ally era a mais sóbria de todas. Vejo Lauren e uma menina que com um tempo eu soube que se chama Ariana, elas estavam brincando e rindo. Lauren e eu tínhamos flertado umas vezes aquela noite e me senti estranha vendo ela toda animada com a menina.

Levantei e fui para cozinha, estava possessa de um ciúme que eu nem deveria sentir. Peguei um copo com água e virei de costas para a porta que dá na piscina, não queria ver elas.

Estava terminando a água quando sinto alguém me agarrar pela cintura, logo reconheço o cheiro dela e me arrepio inteira.

Play: Swim - chase atlantic• (se a música acabar, repeteee)

- O que tá fazendo aqui sozinha, senhorita Cabello? - ela sussurrou no meu ouvido e me arrepiei mais ainda, porém meu ciúme e a lembrança de que ela namora ainda estavam em mente então me afastei.

- Só vim tomar um copo da água, Lauren. Acho que já vou embora, vou procurar Dinah.

Ia sair mas ela me segurou pelo braço e me agarrou pela cintura de novo, me prendendo contra a parede enquanto se abaixava um pouco para sussurrar de novo.

- Vi você olhando para Ari e eu com uma cara fechada, tem algo contra ela? - ela pergunta e aperta mais a minha cintura, eu já estava perto de mandar o controle pra casa do caralho.

Não aguento o sorrisinho debochado que ela dá, e resolvo responder a mesma altura. Camila Cabello nunca fica pra trás em uma provocação.

- Sinceramente? Tenho algo contra ela sim. Ela não te largava nunca, já estava começando a achar que ia embora sem ter mais um pouquinho da sua atenção, Laur. - Digo enquanto entrelaço minhas mãos em seu pescoço e arranho devagar.

- Está com ciúmes, Cabello?

- Não, não! Longe disso. Só queria você pra mim mais um pouquinho, é pedir muito? - começo a arranhar a nuca dela com um pouco mais de força e vejo ela prender um gemido, aquilo era tão errado mas tão bom.

Sem aguentar mais, puxei ela e a beijei. Nos beijamos como se não houvesse amanhã, ela perdeu o controle e me pegou no colo sem parar o beijo. Aquilo era algo totalmente diferente do que eu pensava que seria, algo muito mais além.

Depois de quase meia hora só ali, somos interrompidas por Dinah que me chama para ir embora. Minha ficha cai e percebo o quanto aquilo foi errado, Lauren namora e eu não deveria ter feito aquilo.

Me despeço dela e das meninas de uma forma rápida e saio dali com Dinah o mais rápido possível.

Oiii de novo, girassóis!! E aí, o que acharam do beijão? Teve surto? KKKKK
Espero muito que tenham gostado, comentem bastante ajuda muito. Até quinta,bjs e amo vcs.

- Iris🌻💛

Meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora