Anteriormente em meu vício
Paramos o beijo e faço um caminho de beijos até o seu pescoço onde eu dou uma leve mordida a prendo mais em mim na esperança de ter mais contato ela tira meu vestido junto com o sutiã e a calcinha e eu tiro o resto de roupa que faltava de seu corpo. Troco de posições a deixando embaixo,chego perto da sua orelha e digo.
- Hoje você será minha meu amor,eu vou te fazer gemer feito uma vadia - e a dou uma mordida ali mesmo
[Escutem a música hippie sabotage - devil eyes]
POV Lauren
A cada toque,a cada beijo que ela me dá eu sinto como se eu estivesse em um paraíso,eu não me lembro de sentir assim com ninguém,isso é um pouco novo para mim.
- O..Oh isso Camz,assim continua - gemo enquanto ela enfia seus dedos em mim.
Como eu Lauren Jauregui a mulher que pensava que nunca iria amar alguém,que só iria ficar com o Brad só pra fingir,acabou amando Camila Cabello que é uma das mulheres mais lindas desse mundo?
POV Camz
- Oh isso Camz,assim continua - assim que escuto o gemido dela rouquinho enfio mais um dedo em sua entrada,meto meus dedos mais rápidos e mais fundo em sua buceta.
Arranho sua barriga a cada gemido que a escuto soltar,a cada arranhão que ela nas minhas costas. Ela fecha os olhos e a beijo,mordendo seu lábio com vontade. Faço um caminho de beijos até seu pescoço e dou um chupão ali mesmo,acho que vai ficar uma marca e sorrio,desço com os beijos e chego até seus seios,abocalho o seio direito o chupando e mordendo até o deixar sensível,sem parar de enfiar meus dedos em sua buceta.
- L..Lolo amor você é tão apertadinha h.hmm, tão gostosa.
- Isso a..amor,continua vai,t.. tá perto amor,n.. não para - ela fala arrastado
Desço com os beijos,depois que termino de chupar seu mamilo esquerdo e vou até seu clitóris.Passo minha língua ali mesmo e a escuto gemer mais alto o meu nome,passo minha língua outra vez e por impulso ela prende meus cabelos em suas mãos. Começo a sugar seu clitóris como se eu dependesse disso,e não é como se eu não dependesse né?a vejo arquear as costas e sabia que ela iria vim para vim.
- O..Oh Camz e..eu vou go..
Ela não consegue terminar de falar e goza em meus dedos e acabo gozando junto a ela,tiro meus dedos lentamente e os levo até a sua boca.
- Chupa amor,chupa vai
E assim o fez ela os chupa lentamente me olhando como uma puta cara de safada
- O..Oh Lauren - não consigo aguentar o gemido assim que sinto sua língua em meus dedos.
- Tá bom assim amor? - ela perguntar ainda chupando os meus dedos,filha da puta,não sabe o efeito que tem sobre mim.
Apenas aceno um sim com os meus olhos fechados vou até ela devagar e a beijar,o beijo foi tão intenso,seus lábios juntos ao meu,o gosto deles de cereja,eu amo beijar ela,eu a amo muito.Amo como se
Tivemos que parar o beijo por falta de ar,me aconchego mais a ela ficando de conchinha,ela me abraça e acabamos dormindo ali mesmo.
Assim que amanhece tivemos que ir pois eu tinha que trabalhar,mas antes teria que passar em casa para tomar um banho e me trocar e a Lolo teria que fazer a mesma coisa. Lauren me deixa em casa e se despedimos com um beijo.Pego o meu celular e aviso a Ally que só iria tomar um banho e me vestir e já taria na clínica para ajudar.
Chego na clínica e logo vejo alguns papéis de uns pacientes que iriam hoje lá na clínica para fazer cirurgias ou tomar algum remédio,ou só banho.Hoje seria um cheio de coisas para se fazer na clínica.
POV Lauren .
Chego no estúdio e peço para a Normani ir direto para a meu escritório,ela senta e começa a falar das fotos que eu teria que tirar entre outras coisas.Assim que ela termina de falar sobre o que vou ter que fazer hoje digo como foi a noite passada.
- Mani ela aceitou namorar comigo e ontem a noite foi incrível,muito obrigada por ter me ajudado e agradeça a Dinah também por favor,peça também para alguém ir arrumar a sala depois que eu for lá pegar as fotos e as coisas que ficaram lá por favor.
- Eu sabia que ela iria aceitar Lo,ela te ama e todas nós percebemos isso.
- Sério Mani? - a pergunto
- Sim Lo, tá na cara.E você é uma boiolinha que a ama também e é louca por ela.
- Eu confesso que sou sim.
Escutamos o telefone tocar e Normani sai voado para atender. Volto a minha atenção para o meu computador para dar umas olhadas nas fotos que iria enviar para uma moça que veio aqui a alguns dias atrás. Tenho que terminar isso hoje.
Mani entra na sala urgentemente e fala que hoje eu teria que ir bater as fotos de um casamento às 16 horas,ok eu tenho que terminar isso antes das 16 horas.
POV Brad
Porra acabou a comida tenho que ir a um supermercado comprar comidas e água. Espero que nenhum dos capangas do pai daquela puta me conheça ou me veja se estiverem me procurando ainda.
Saio do parque e vou a o supermercado mais perto,compro a comida para o mês todo e volto rápido para o meu esconderijo.
Acho que vou ter que contratar alguém para me ajudar no meu plano,faço algumas ligações.
•Ligacão on•
- Oi,quem é? - escuto essa voz que é bem familiar
- Oi Alexia,pode me ajudar com um negócio
- Claro priminho,eu tô te devendo lembra? - acabo lembrando que eu ajudei ela a escapar da prisão
- Sim prima,poderia vim me ajudar no endereço que vou te mandar,quero sequestrar uma pessoa e eu tô precisando de você para isso.
- Amanhã eu chego aí,tchau priminho
- Tchau prima.
•Ligação off•
A ajuda eu já tenho,agora sim meu plano vai dar certo e minha vingança já está perto de acontecer.
Oi amores,como estão???eu tava doente nesses dias e foi um cú ksksks,ainda tô um pouco mas tô melhor que antes. Espero que gostem desse capítulo e me perdoem se não gostaram dele 🥺,amo vcs e compartilhem a fic e votem pfv,ela tá crescendo e tão vindo mais girassóis para lerem ela.Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício
FanfictionE se de repente você se apaixonar pela veterinária do seu cachorrinho? Foi isso que aconteceu com a Lauren Jauregui,uma fotógrafa filha de um dos maiores mafiosos de Miami.Se apaixona por Camila Cabello uma veterinária dedicada que busca achar sua i...