Os últimos dias tem sido estressantes e exaustivos, o tempo passou voando e chegou o dia do meu casamento com Ecatherine.Quem está muito feliz com isso é a minha avó, ela conseguiu o que tanto queria que era me afastar da Yelena.
A dois dias eu e a Enna tivemos uma discussão horrível, ela apareceu aqui na empresa junto com o advogado dela. Nós tivemos uma reunião, e ela me apresentou um contrato com várias cláusulas e regras.
Uma delas é que eu não posso trair a minha esposa, caso eu faça isso não irei herdar nada do que é meu por direito.
Outra cláusula é que eu só irei assumir a presidência de vez das empresas, após a consumação do meu casamento. Segundo ela não quer correr riscos de eu pedir uma anulação matrimonial logo após me for passado o controle de tudo.
Discutimos, eu me exaltei com a minha avó mas por fim assinei a porra do contrato. Nem morto que eu irei deixar que tudo que era do meu pai passe para o homem que praticamente o levou a morte.
Após isso a minha avó não veio mais a empresa me pertubá, mas hoje pela manhã mandou o seu motorista vir até a minha casa trazer um anel de noivado que foi dela para que eu de a Ecatherine.
O nosso casamento só aconteceria na próxima-quarta feira, mas tive que adianta-la. Terei que fazer uma viagem a trabalho na segunda-feira para os Estados Unidos e ficarei uma semana lá.
— Já está pronto para o grande dia? — O Brendon diz entrando em meu quarto sem bater na porta antes, isso é um defeito dele que eu odeio.
— Você sabe que não estou me casando por amor, é somente uma obrigação. — Lhe respondo.
— Sim eu sei, e ainda não te perdoei por ter chantageado a Cath e ter envolvido a Abi em sua confusão. — Ele diz me olhando com raiva.
— O fim justifica os meios. — Lhe respondo.
— Dom por favor não mágoa a Cath, ela é uma boa menina e merece muito ser feliz. — Ele diz e aceno em concordância.
Saímos do meu apartamento e fomos em direção a casa da minha avó, ao chegarmos a Vanda nos levou até o jardim que estava perfeitamente arrumado para a celebração do meu casamento.
Pouco tempo depois a minha avó chegou e me guiou até o altar, logo em seguida a senhora Allyra trouxe a minha noiva até mim.
A cerimônia foi rápida e em menos de quarenta minutos estávamos casados. A Ecatherine parecia estar distraída, e quando a beijei até se assustou.
Ao fim do casamento e após assinarmos os papéis que nos declarava legalmente casados, fizemos algumas fotos e a minha avó nos levou até uma mesa que ela havia preparado no jardim.
Nos sentamos e ois garçons vieram até nós com taças de champanhe e vinho, fizemos um brinde e logo em seguida o jantar foi servido.
Comemos conversando sobre assuntos aleatórias e quando acabamos a Abi e o Brendon se levantaram para dançar na pequena pista de dança que havia no jardim e também chamei a minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso
RomanceEcatherine Petrova Vasiliev é uma jovem de dezenove anos, linda, de coração puro, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Mas vê toda a sua vida mudar ao pegar o noivo Sean Papaliov com a sua irmã Natalya na cama um dia antes do seu cas...