Após resolver o problema pendente com a minha ex-secretaria, pego meu celular, mando uma mensagem para o meu contador e cancelo a nossa reunião. Depois ligo para o setor de RH e peço para me contratar alguém do sexo masculino para substituir a Alessa, quero evitar problemas futuros com a minha esposa.
Encerro a chamada, cancelo os outros compromissos do dia, pego os relatórios que preciso revisar e assinar e saio da empresa, chego a garagem me encontro com o Andrey e entro em meu carro.
— Estava indo procura-lo senhor, já tenho um relatório sobre a senhorita Yelena. Infelizmente não consegui encontrar muitas coisas, mas o pouco que consegui irá te surpreender. — Ele diz e me entrega uma pasta.
— Não tem problema, mais cedo ou mais tarde eu iremos descobrir o que ela está planejando. — Lhe respondo.
— Descobri que senhorita Yelena esteve na Califórnia quando o senhor viajou com a senhora Ecatherine, ela se hospedou em um quarto dois andares abaixo do que vocês ficaram. — Ele começa a falar sobre o relatório pois sabe que não irei lê-lo agora.
— Sabe se ela teve contato com a Cath? — Lhe pergunto.
— Infelizmente sim senhor, ela procurou a sua esposa no quarto que vocês estavam hospedados. — Ele responde e me lembro de ter percebido a Cath um pouco tensa nesse dia.
— O que sabe sobre a criança que ela carrega? — Lhe pergunto.
— Ela fez uma inseminação artificial logo após o senhor ter terminado o relacionamento com ela, mas especificamente um dia antes do seu casamento. Investiguei e descobri que o material biológico foi levado por ela uma mês antes do procedimento. — Ele diz e percebo que ela já planejava me dar algum golpe mais cedo ou mais tarde.
— Tem a possibilidade da criança ser realmente minha? — Lhe pergunto.
— Sim, ela pode ter agido de má fé com o senhor e conseguido o material biológico de forma indevida. Ele me responde e entendo o que ele quis dizer, ou seja a Yelena pode ter pegado o preservativo após termos nos relacionado e levado meu sêmen até a clínica responsável pela inseminação que ela fez.
— Ela está no apartamento dela? — Lhe pergunto.
— Sim senhor, coloquei uns dos nossos seguranças na cola dela e ele me falou que ela está em casa. — Ele me responde.
— Me leve até lá. — Lhe digo e ele acena em concordância.
Quase meia hora depois Andrey para em frente ao prédio que a Yelena mora, e após ele conversar brevemente com o porteiro tenho a minha entrada liberada.
Entro no elevador e vou até o andar que ela mora, em um apartamento que eu a presenteei. Aliás tudo que ela tem e é hoje foi graças a mim, eu a tirei da vida de prostituição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso
RomanceEcatherine Petrova Vasiliev é uma jovem de dezenove anos, linda, de coração puro, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Mas vê toda a sua vida mudar ao pegar o noivo Sean Papaliov com a sua irmã Natalya na cama um dia antes do seu cas...